cosplay Anna - Frozen - #Leitores



Olá, H-Sama aqui! Quero compartilhar mais umas fotos de leitores!

Desculpa, estou atrasada com as publicações, mas vou publicar a de todos! Calma.


Desta vez é a da Vanessa Hime  que fez o cos de princesa Anna de Frozen e nos mandou fotos.






Ela seguiu algumas das dicas que demos neste tutorial (Cosplay Princesa Anna - Roupa de Viagem) e nos mandou como ficou o resultado por Facebook. Olha o post aqui.


"Oi flor, espero que esteja bem! Só para te avisar. .. usei aquele seu post para fazer meu cosplay de Anna. Muito obrigada por colocar as referencias e paterns. .. Olha só como ficou.

Ainda vou colocar os detalhes da saia... *0* "





Fiz uma montagem com as fotos que ela mandou. Espero que tenha gostado <3
Uma é dela sentada no jardim e a outra sentada numa das janelas do castelo de Arendelle.

De qual das montagens você gostou mais?




Eu achei muito show, e vocês?

Você também fez uma roupa ou cosplay e gostaria de nos mostrar? Basta publicar foto na nossa linha do tempo no Facebook! E eu publico aqui no site.



LEIA MAIS:

Montagens no Photoshop para cosplay





Comments

  1. H-Sama sensei,preciso de um de seus milagres!
    Eu vou fazer cosplay de Ryuu Zaou do anime Binan Koukou Chikyuu Bouei-Bu Love! (na versão transformada dele),mas não faço a mínima ideia de onde começar. Procurei o cosplay dele em lojas da internet mas todo cosplay que eu achava dele tinha uma falha (ex:detalhes errados ou faltando,tecido "caído" ou de cor errada,etc),e como eu sou muito exigente,quero que meu cosplay fique perfeito,ou quase perfeito. Poderia por favor fazer o tutorial do cosplay juntamente com o tutorial do báculo dele? Preciso muito de ajuda! >-<'
    Bjos,adoro seu blog!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oláa muito obrigada pelos elogios.
      vc pode postar o seu pedido na nossa timeline?
      coloca o nome do personagem, serie e fotos oficiais <3
      https://www.facebook.com/bloghsama

      Delete
    2. Timeline? O que seria isso? (desculpe,eu não entendo muito disso >.<')

      Delete
    3. Linha do tempo:
      https://www.facebook.com/bloghsama

      você faz o seu pedido lembrando de colocar o nome do personagem, serie e fotos oficiais <3


      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.