Cosplay Katrina Nayara Simonetti - #leitores



 [leitora Nayara Simonetti ]



A Nayara Simonetti nos enviou não só fotos do cosplay dela como também informações preciosas da construção; Eu adicionei os comentários dela na nossa postagem sobre o cosplay.

Leia a seguir:

Katarina red card - Lol Cosplay tutorial
"SOBRE A ROUPA: A blusa foi toda feita de malha, tanto o tecido listrado como a gola e o bolso. O short eu comprei pronto na Riachuelo e os detalhes brancos foram acrescentados depois, porque os detalhes do short mesmo eram muito finos. Foi usado fita pra isso. O mesmo com as meias, só encontrei meia preta lisa, então as listras foram colocadas com fita.


O tênis é uma chuteira preta comum. Como tenho pé pequeno, comprei na sessão infantil.  E as luvas eu pedi emprestado."

H-SAMA: que dica legal para quem tem pé pequeno! <3


"A cicatriz dessa imagem grande eu fiz de forma bem simples... Muita gente faz preta mas eu acho estranho, então eu fiz com um lápis marrom e depois passei batom vinho por cima, bem delicadamente pro traço ficar fininho.

Antes eu tinha feito uma pesquisa e encontrado um produto chamado rigid collodium, que é muito bom pra fazer cicatrizes, mas eu acho que na região do olho o resultado não ficou tão bom. Eu pelo menos não gostei, não sei se foi por falta de técnica. Além do produto ser muito caro e não ter no Brasil, eu pedi pra uma pessoa que mora nos EUA trazer pra mim, e um frasquinho com 4ml foi 15 dólares."

H-SAMA: verdade! Também acho estranho quando fazem de preto! A sua ficou muito boa! Às vezes as alternativas mais baratas são as mais legais!


"Aqui o processo do cartãozinho, usei papel paraná acho que de 2mm. Pintei primeiro com lápis de cor e não gostei, ficou muito fraco, ainda pintei com tinta e ficou bem melhor. E eu recomendo plastificar pra cor não desbotar ou descascar xP"

H-SAMA: Vi as fotos e achei legal, mas acho que o nosso jeito no tutorial é mais rápido <3



BONUS!
Ela mandou também o passo a passo da espada dela! Ela fez com espuma espansível e o tutorial pode ser lido aqui. Visitem também a página delaAppleland




VOCÊ JÁ FEZ ESTE COSPLAY? MANDE FOTOS PRA GENTE! POSTE NA NOSSA TIMELINE NO FACEBOOK.


SE VOCÊ TEM FOTOS OU TUTORIAL DE COSPLAYS QUE GOSTARIA DE COMPARTILHAR POR FAVOR, ENVIEM. BASTA POSTAR NA NOSSA LINHA DO TEMPO.

NÓS ADORAMOS VER COMO FICOU AS ROUPAS/TRAJES/COSPLAYS/ACESSÓRIOS ENFIM, TUDO DE VOCÊS!



O QUE ACHARAM?


Katarina red card - Lol Cosplay tutorial

Comments

  1. Aí eu me pergunto como as pessoas conseguem fazer cosplay tão bem como esses o-o

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consegue sim <3
      Basta tentar e começar. Tenho certeza de que você também consegue.

      aqui tem mais dicas: http://www.h-sama.com/2015/01/tutorial-cosplay-katarina-red-card-lol.html

      Delete
    2. *O* muito obrigada! A chave do sucesso é pesquisa, estudo e dedicação.
      Quando não souber fazer algo, pesquise, peça ajuda de quem tem mais experiência. Foi isso que fiz quando fui atrás de fazer minhas espadas!
      Se você busca fidelidade (geralmente sou meio extremista com isso UHAUAHUA), estude o personagem, até os mínimos detalhes. Eu gosto de estudar até a história e a personalidade, pra incrementar mais ainda meus cosplays.

      Delete
    3. NOSSA! Uma ótima dica! Muito Bacana mesmo!

      Delete
  2. Cosplay lindo assim que sair o tutorial do meu vou me dedicar bastante fazer o melhor cosplay possível pra poder mandar muitas fotos e dicas

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.