TUTORIAL: Como ficar com a pele escura? (De branca a morena) [VIDEO]





Olá, eu comentei na sua publicação q eu tava afim de uma make pa\ra escurecer hushuah curtindo sua page por aqui pra eu conseguir acompanhar     by Mowa Zee Cosplay



Olá, respondendo a pergunta feita aqui eu fiz outro tutorial bem fácil de como conseguir esse efeito.

Dá pra fazer com a mesma técnica usada no vídeo de "como ficar com a pele branca NATURAL" , aliás, dá para fazer de vários jeitos. por isso eu preferi gravar um jeito novo.

Este é um outro método caseiro que dá um efeito SUPER legal e é bem barato.

Espero que gostem.



MATERIAIS USADOS:

Crayons e Vaselina. Só isso.




O Crayon (giz-de-cera) é formado de cera de abelha e pigmento. Você pode achar a mesma composição em vários cosméticos.

A Vaselina , ou seja, petroleum jelly, é umectante e hidratante e ótimo pra pele seca!


Fiz este método em video porque responde inúmeras perguntas que eu recebo direto em mensagens e e-mails:
- Como ficar negra?
- Como ficar com a pele morena?
- De branca para negra? Maquiagem Teatral
- Maquiagem de mudança de raça
- Como fazer base para teatro e cosplay ?
- Como fazer cosméticos em casa?
- Como fazer para ficar mais morena ? (aliás, vou gravar um de como ficar bronzeada, porque acho que muita gente diz "morena" querendo dizer bronzeada")




O que acharam? Ajudou?
Lembre-se de deixar a sua curtida!

Eu quero ver o resultado quando fizerem.
Me mande fotos! Coloque na nossa timeline no Facebook.






MAIS NO H-SAMA BLOG
DE MORENA PARA BRANCA (Como fazer para ficar com a pele branca natural?)http://ift.tt/1A5BBIh


Primer caseiro - DIY Make up PRIMER http://ift.tt/1yUpP8q






Comments