TUTORIAL: Misaki Mei - Another

Untitled #416
[source]




A Leitora Vitória Melo pediu 

Tutorial cosplay de Misaki Mei (見崎鳴) de Another





Como eu já vi o animê  e estou lendo o mangá fica fácil fazer, mas por favor, se você quiser pedir um tutorial vá na nossa linha do tempo no facebook e faça o seu pedido do jeito que você quiser mas diga:  nome do personagem, nome da série coloque fotos do PERSONAGEM.

Facilitem a vida da H-Sama aqui. <3 #MeajudaATeAjudar





O cosplay da Misaki é dividido em de verão ou de inverno.

O Cosplay do uniforme de Verão da Misaki é: Camisa, colete, saia e meias.
Já o Cosplay do uniforme de inverno da Misaki tem: camisa, saia e meias.





CAMISA
Camisa branca de mangas curtas. Tem uma listra azul na bainha de cada manga. Eu acho que você pode comprar uma camisa assim e só modificar com a listra - que pode ser pintada ou aplicada. Eu aplicaria e depois dá pra tirar e usar comoutro cosplay.



DICA H-SAMA: QUALQUER camisa que tenha uma gola branca serve. 
Compre em lojas de homens ou em lojas de uniforme.

Essa camisa pode ser comprada tanto na sessão feminina quanto na masculina (às vezes é mais fácil achar uma lisa na sessão masculina.)






SAIA

Saia pregueada na cor azul.  Não tem complicação: Faça o cós e marque o pregueados


DICA H-SAMA: Coloque um bolso entre as pregas do seu cosplay! Este bolso secreto facilita muito na hora de guardar o dinheiro numa Convenção! 

Vi num anime e copiei. Virou padrão nas saias feitas no Atelier H-Sama. Risos.






Vest Misaki Mei



COLETE
Colete preto de frente transpassada com 6 botões.

Como eu já falei aqui eu gosto de botões dourados bonitos. Eles geralmente são caros mas deixam a roupa bem mais nobre e adicionam detalhes e mais uma textura. É também uma peça que você pode usar em outros cosplays facilmente!

No peito esquerdo do colete tem o emblema da escola bordado. Você pode bordar num feltro e aplicar. É mais fácil do que parece. Aqui temos uma técnica de bordado cosplay bem fácil, já viu?

DICA H-SAMA: para fazer o molde de coletes assim, eu geralmente faço um molde de colete normal e depois adiciono 1/4 da frente em cada lado do molde da frente.




LAÇO
O laço parece um laço de cetim. Eu faria uma fita na largura desejada e faria o laço. Depois  amarraria no pescoço com uma fita mais fina feita do mesmo tecido. Nós já ensinamos como fazer laços de uniformes japoneses aqui.



MEIAS
As meias são meias de colegial  3/4. Agora eu não sei se é preta ou azul marinha.
Meias azul marinho ou pretas podem ser compradas na sessão masculina






BLAZER
Blazers são muito usados em colégios que tem uniforme "ocidental" no Japão. Não sei porque, mas ultimamente todos os colégios nos animês tem tido este tipo de uniforme, repararam?

DICA H-SAMA: Eu acho que fazer um blazers ou um terno é bem chato, por isso eu faço tipo uma blusa com gola de tipo terno. Olhando fica igual a um blazer/terno mas é bem menos trabalhoso porque não tem o forro nem nada.





File:Mei misaki.jpg
[source]


PERUCA
A peruca deve ser curta, desfiada e navalhada.

DICA H-SAMA: Antes de cortar toda a peruca separe uma mecha mais longa na direita vindo bem do topo da cabeça. Você pode fazer a mecha mais definida com cola para isopor. 
Não precisa, mas tem gente que forra um arame com cabelo para fazer também, eu acho que só a mecha grossa colada no formato já dá o efeito.



[source]





Kogal Shoe - sapato de colegial na cor marrom! sob medida. Desculpem, mas não temos pronta-entrega. Brown kogal shoe. we take orders. Gomen, but we only take orders in english. worldwide ---------------------------------- Aleatório sobre a H: sem tempo total. sábado eu ligo/respondo todo mundo!! por outro lado, não teve um dia esta e a última semana que eu tenha voltado pra casa antes da meia noite. QUE DIVERTIDO! ------------------------------------------------------ www.h-sama.com - Fotolog

SAPATOS
Os sapatos são sapatos do colegial japonês.
Marrons, salto baixo. Acho que pra ela tem que ser marrom mais escuro.


*
*
*



MAQUIAGEM

Aqui é onde eu luto com muita garota que insiste que a Misaki não usa maquiagem.
É, realmente, mas pra você ficar com a cara da Misaki tem que usar.

Ou melhor, deveria, porque você pode optar por photoshop sem problemas....


Fazer uma boa maquiagem ajuda MUITOOOO mas muito mesmo. Eu te desafio a fazer um teste! Tire fotos de "cara lavada" e outro com uma maquiagem "natural " e me diga qual o pessoal achou melhor.

 A maquiagem vai tirar marcas de espinhas, diminuir os poros, apagar o brilho e até dar um efeito clareador - que eu acho essencial para este cosplay já que a Misaki parece uma boneca.



DICA DE MAQUIAGEM: Eu NÃO sei o quanto cada um precisa, mas se você quiser esconder 100% das imperfeições use base cremosa 3 em 1.





LENTES

A Misaki tem olhos de cores bem diferentes.
Se você for mostrar só um dos olhos, basta usar uma lente vermelha e um tapa-olho.


Muita gente usa photoshop, mas se você pode usar lentes, porque não? Se for comprar eu sugiro as circle lens vermelhas da Vassen Color DOLL RED. Estas são as que eu tenho . Comprei aqui no Pinky paradise. Daqui a pouco faço review.


(use o Código: H-Sama pra um mimo extra) compre aqui >> http://goo.gl/Hhvtr3 <<













LENTES VERMELHAS PARA COSPLAY: review
(use o Código: H-Sama pra um mimo extra) compre aqui >> http://goo.gl/Hhvtr3 <<

COMO FAZER UM LAÇO PARA UNIFORME JAPONÊS?

COMO FAZER UM LAÇO PARA UNIFORME JAPONÊS? 


Como fazer bordado facil
Bordado Fácil para iniciantes - CLIQUE AQUI


Untitled #416
TUTORIAL: Misaki Mei - Another

Comments

  1. Li exatamente td e deu certo mt obrigada H-sama <3 ♥^♥

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.