Valentine's Day no Japão e nos EUA



Valentine's Day no Japão

Clique aqui e veja a matéria completa: Valentine's Day no Japão



Aqui nos EUA as pessoas dão cartões, doces e flores às namoradas e as levam para jantar fora. Confesso que eu não quis ganhar isso não, duram tão pouco mas não recuso um jantar. 

Poxa, quem não gosta? Risos. O problema é que tem que se fazer reserva e praticamente todos os melhores restaurantes estavam reservados. 
Conseguimos um restaurante muito bom porém ele abre às 5pm e é preciso ir cedo para se conseguir uma mesa. Quem janta às 5 da tarde, Meu Deus do Céu?!

Eu que não. Será meu primeiro Valentine's Day nos EUA e te confesso que a vontade é de nem sair. Ruas lotadas, Restaurantes lotados, tudo lotado! 





Geralmente eu faço um chocolate caseiro pro meu namorado seguindo o costume do Valentine's Day no Japão mas este ano resolvemos que estamos de dieta. Risos. É importante cuidar do corpo.



[How To Make A Heart-Shaped Egg source]


Este ano eu fiz ovos cozidos com formato de coração pro café da manhã - e ficaram muito feios. Não tive a menor paciência de fazer isso e eu os cortei no formato mesmo. Risos! 



Vou fazer segundo as instruções para ver como fica ou  comprar um egg mold.  





Na verdade quero comprar egg molds há algum tempo. Você conhece?

[ How to make a heart-shaped hard-boiled egg with an egg mold source]



Parecem bem mais fáceis, hein? 
E também servem para nigiri - ou brigadeiro- depende da sua criatividade!



heart-shaped-egg




Nada a ver com ovos mas outras ideias legais pro lanche ou café da manhã:





Veja nossos posts com várias ideias pra fazer no Valentine's Day e surpreender quem se gosta. 


VOCÊ COMEMORA O VALENTINE'S DAY? 
O QUE VOCÊ FAZ NESTE DIA?

Comments