BeautyBlender - DICA DE MAQUIAGEM VIDEO


OIEEE, H-Sama aqui. 


Calma! A foto está com as bochechas brancas mas você já já vai entender o porquê no nosso novo video.

A Beautyblender original é uma esponja feita de espuma sem latex própria para blending, ou seja, para misturar os produtos da maquiagem de maneira bem natural.


beautyblender - bling.ring kit by beautyblender® #sephora

Eu vi esta aqui na Sephora custando cerca de $30usd (que foi a que eu falei no video) e fiquei chocada que TODO MUNDO estava comprando e ela vivia esgotada nas lojas! Agora tem mais barata (20 usd) , mas ainda assim, cara! VINTE DÓLARES UMA ESPONJA??

Eu pensei: "Não é possivel que todo mundo esteja comprando uma esponja cara assim!! Será que faz tanta diferença? Será que é boa mesmo? Vou comprar uma falsificada e testar". 

Veja o video para ver o teste:




CURTIU? ENTÃO ME DÁ UM JOINHA CLICANDO AQUI
MUITO OBRIGADA! ELE É SUPER IMPORTANTE ;)



Eu comprei uma "DUPE" (imitação)  de espuma sem latex também porque sou alérgica a latex. O material da Beauty blender é desconhecido, mas eu tenho quase certeza de que é espuma de silicone, porém nunca o testei.

Eu tinha um modelo em gota igual a da Beauty Blender (aparece neste video AQUI e AQUI) porém a minha mãe se apoderou dela. Comprei outra no formato de garrafa (bottle) para experimentar e ver se tinha diferença, mas não. :P

Acredito que seja questão de gosto pessoal mesmo.

NOTA: eu NÃO estou dizendo que sou contra o produto original, só acho caro e não tive dinheiro para comprar uma esponja de VINTE DÓLARES, mas todo mundo diz que vale então... Eu estou APAIXONADA com o resultado que essa minha humilde esponjinha dá, então acredito que deva ser maravilhoso mesmo!

CRÍTICA: Eu só acho que a BeautyBlender chegou a um preço absurdo. As "dupes" são vendidas na faixa de 1 usd a 10 usd e são muito boas. Acredito que a BeautyBlender poderia vender as esponjas a um preço mais acessível e ainda assim lucrar, porque geralmente a tendência é você comprar mais de uma.




Você pode comprar uma similar como a que eu comprei na internet facilmente. 
Enfim, "quase a mesma" coisa, porém sem a marca e bem mais barata.



Vou fazer um video mostrando certinho como usar e dando dicas. Com essa esponja você agiliza MUITO a maquiagem é sensacional!


O que acharam? 

Quer pedir um tutorial? Precisa de dicas? Posta aqui no nosso Facebook <3










OUTROS VIDEOS QUE PODEM TE INTERESSAR:
 

COMO FAZER UM PRIMER CASEIRO? (Clique aqui)


Comments