Snow White Elf Beauty Book (Snow White by Elf)



Coleção de maquiagem da Snow white



Olá galera, aqui é H-Sama.

A Elf lançou há algum tempo atrás uma coleção da Snow White no Wallgreens. Assim como a coleção da Pequena sereia, essa linha de produtos é bem mais acessível. Lembra que já até sorteamos uma palette de sombras aqui? (Só pra seguidores, claro!)


Eu achei que tinha falado pra vocês sobre essa coleção, mas parece que esqueci? Estranho, então aqui está todas as informações sobre a coleção:


Snow white make up collection









A coleção Snow White by Elf é uma coleção limitada mas você ainda pode achar online em sites como Amazon ou Ebay um pouco mais cara do que a vendida originalmente!







A coleção contava com lipglosses, cílios postiços,  duo de blush, pinceis super fofos, kit para unhas e duas palettes de sombras! O que me surpreendeu porque as cores eram bem parecidas.



Disney Snow White Weekender

A coleção também tinha uam bolsinha que eu achei muito fofa. Pra quem leva o almoço por aí (trabalho, academia, escola) seria uma graçinha!! Pra guardar a maquiagem eu acho meio bagunçado, mas vai de cada um. Achei bem mais bonita que a da Ariel. E olha que eu gosto da Ariel.





Na caixinha dos lip glosses vem na verdade: 1 lip gloss, 1 balm e um 1 lip stain.


Eu AMO lipstains, porém como eu tinha o da Ariel, e não achei a qualidade tão maravilhosa, evitei de comprar, já que vem com gloss e eu ODEIO gloss. Juro, odeio mesmo. ainda mais esses grossos da ELF. Acho muito pesado e pegajoso. Nossa, odeio. Lip gloss pra mim, só brasileiro.




Snow White Swatches
[source]

As cores são lindas e as embalagens as mais bonitas. Aqui neste blog tem os swatches e aqui tem os swatches nos lábios. 


Achei o kit de pincéis muito fofo, fui na loja para comprá-los na verdade, porém achei a qualidade muito ruim ao vivo. Estou olhando as fotos e me perguntando porque não comprei, mas mesmo assim, foto é foto.



Ao vivo não tinha um acabamento tão legal e me pareceu que essa fibra sintética iria me pinicar. Já tiveram essa sensação com pincéis?







E.L.F. Snow White Beauty Book Palette Fall 2014

A palette era no mesmo estilo da Palette da Ariel: de cardboard, com um lado, as maquiagens e do outro com um espelho e esse espelho abria para dicas de maquiagem para looks de dia e noite com a palette. Alguém segue isso? Nunca dou bola. Risos.




Achei as cores muito sem graça. Claro que na época que o filme foi lançado essas eram as cores que as mulheres usavam na época, mas quem não tem uma sombra azul cintilante que veio numa palette? Ou uma verde? Ou uma bege? Ah, enfim... as mesmas cores que eu vejo em todas as palettes genéricas.


Como eu disse mais no início do post, não entendi porque de lançarem as mesmas cores em uma outra palette separado. Acho que é pra cuspir na nossa cara. -revoltada- explico:

Tenho a palette das Vilãs que a marca lançou ano retrasado (comprei quase todas e dei de presente via sorteio aqui no blog. Lembram dessa Maravilhosa da Maleficent??) Então, nessa época as palettes vinham dentro do Beauty Book, porém elas podiam ser retiradas e guardadas na bolsa, como essa abaixo da Maleficent, mas vinham na caixinha bonita que parece o livro e que é o que todo mundo quer!



Depois, eles pararam de fabricar assim e passaram a fazer as sombras "presas" dentro do livro, tornando praticamente impossível de se colocar a sombra dentro da bolsa.




Acredito que reclamaram e aí lançaram as abaixo: as mesmas cores que vem no beauty book, porém sem a caixa bonita. Ou seja: se você quer praticidade e beleza compre as duas!





OPINIÃO H-SAMA: Eu não comprei nenhuma dessas makes, porque já tenho esses tons. Estou cansada de maquiagem nude. Honestamente.
Quero palettes com mais cor, mas sei lá.... como eu disse, é minha opinião. 

Fui pensando em comprar os pincéis, mas quando vi ao vivo desanimei: apesar de baratos e uma gracinha eles me pareceram mau feitos.

Na hora, o que eu pensei em comprar era o kit para unhas, mas só por por causa do foil, (esses papelzinhos que parece alumínio) mas eu acho foils mais baratos online, então... ficou na loja.




O que você acha dessa coleção? Compraria algo? Algum produto favorito?











LEIA MAIS:

tutorial Snow White
COMO FAZER: Branca de Neve (Tutorial: Snow White )



L'oreal MIS MANGA REVIEW



COLEÇÃO de maquiagens da ARIEL by Elf


Coleção de maquiagem da Snow white
Coleção de maquiagens da Snow White by Elf

Comments