Vestido Elsa - Cristiane Miranda #Leitores



Oi, galera! H-Sama aqui.
A leitora  Cristine Miranda mandou fotos no nosso facebook de como ficou a roupa da Elsa que ela fez!


"Prometi e enfim deu um tempinho para vir postar.
Foto do cosplay de Elsa. A capa e o corpete são totalmente bordados e tem aplicação de strass. Como não encontrei paete retangular na cor azul, cortei aqueles redondinhos um por um. Olha, suas dicas no blog ajudaram muitooo. Obrigada pelo ótimo trabalho em repassar conhecimento e informações!"

As dicas que ela seguiu foram dadas aqui nesta postagem. O que acharam?




Não precisava, mas como a gente faz uma montagem pra todo mundo também fizemos pra ela. Espero que goste <3



O QUE ACHARAM?



Outra leitora arrazando. Emoticon heart
QUER NOS MOSTRAR O QUE VOCÊ FEZ? Nos mandem fotos que publicamos. Basta postar na nossa Linha do tempo no H-SAMA Blog


Comments

  1. Eu olho esse blog e penso: MEU DEUS, TEM POUCOS SEGUIDORES PRA TANTA COISA BOA!
    Eu queria umas dicas de como tirar fotos boas em evento. Eu farei o Ciel, e não sei como me portar na foto com alguém pois é meu primeiro cosplay. E o Ciel é um tanto retraído rs
    Ajudinha? >//<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! <3 Me ajuda e compartilha o blog!!
      Você ´já viu as nossas dicas de fotografia na nossa série chamada photogenia?
      http://www.h-sama.com/2009/07/photognia.html

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.