Circle lens Vermelha (Red Doll)


Hi, H-Sama here!
Pinky Paradise just sent me these lens so I can tell what I though of them.
I've never thought that I would find RED lenses so CUTE!! 


I AM LOVING IT! I'd love to go out wearing them to see what people would say.

You can buy them  HERE at Pinky Paradise.
(use Code H-Sama for an extra gift) buy here >> http://goo.gl/Hhvtr3 <<



WHAT DO YOU GUYS THINK?



I am super late with the reviews, but they will come out.









**** Oie, H-Sama aqui!

A Pinky Paradise me mandou essas circle lens para eu dizer o que achei.
Gente, eu nunca imaginei que fosse achar uma lente vermelha TÃO LINDA!!



Estou adorando! Risos! Quero sair com ela um dia pra ver a reação das pessoas. 


Você pode comprar AQUI na Pinky Paradise.
(use o Código: H-Sama pra um mimo extra) compre aqui >> http://goo.gl/Hhvtr3 <<
Emotico) compre aqui >> http://goo.gl/Hhvtr3 <<


O QUE ACHARAM?




Estou mega atrasada com a Review mas vai sair. 


source: H-sama, Pinky Paradise



LEIA MAIS:



 ----------------------------------------- 
H-Sama blog: http://www.h-sama.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/bloghsama
Instagram: https://instagram.com/hsama/
Youtube: https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG

Comments

  1. Eu sei que não tem nada haver com o post, mas se eu postasse no original ninguém iria ver, então lá vai, eu queria fazer cosplay do Len, porém tenho algumas dúvidas:
    -É melhor usar uma bermuda normal ou uma feita de "tecido OXFORD" ?
    http://imgur.com/a/VteCi
    -A que eu tenho é essa porém eu teria que tingi-la de preto pois ela é meio marrom, daria muita diferença em usar ela e as partes do braço/perna em tecido?
    -Para a camiseta, é melhor usar uma camiseta branca ou comprar o tecido e pedir para a costureira fazer outra?
    -Qual é o melhor tecido para os detalhes em amarelo? Cetim ?
    -Se eu fosse usar couro sintético para aquelas partes da perna/braço, quanto metros eu teria que comprar?
    É meu primeiro cosplay, não entendo nada disso. q.q
    Por enquanto é só, obrigado. ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ia ver sim! Não sei de onde vc tirou que a gente ignora comentários...
      Todos os comentários são lidos e respondidos <3

      Len de onde? qual o post? é o Kagamine Len de Vocaloid?

      aqui a gente tem um post que ensina como fazer vc leu??

      http://www.h-sama.com/2011/02/como-fazer-cosplay-kagamine-len.html


      Acredito que eu tenha recomendado os tecidos no próprio post.

      - é melhor.... o melhor pra vc só vc sabe.
      Se vc sabe fazer uma bermuda bem, eu sugiro o Oxford, é como EU faria. Inclusive eu tenho certeza de que sugeri COURO; Oxford é segunda opção;
      Se vc não tem certeza de que o caimento ficaria bom, aí compre uma. Depende de VOCÊ não tem certo ou errado.

      - Daria diferença? Eu diria que COM CERTEZA DARIA DIFERENÇA, mas pode ser que vc consiga.
      O ideal é que as partes iguais sejam feitas no mesmo tecido.

      - eu sou sempre a favor de cosmakers fazendo cosplays. se vc não tem acesso vc tbm pode costurar a sua roupa ou ainda, em ultima hipotese, mandar pra uma costureira.

      - nao tem certo e errado. Tem horas que eu indico comprar uma camisa, em outras é fazer. Neste eu indicaria fazer a camisa. No post que escrevi tem as informações sobre a roupa.


      - cetim jamais. Expliquei lá no post como fazer a roupa todinha e os detalhes. Dê uma lida <3

      - sobre quantos metros eu não sei, não te conheço, não sei suas medidas.
      Aqui no blog tem ensinando como medir e como saber quantos metros de tecido vc precisa.

      Você precisa ler mais como fazer o seu cosplay e se informar antes de começar porque você está tendo muitas dúvidas e parece que não leu as informações que demos. É preciso ler com atenção antes de mandar fazer pra depois não se decepcionar.
      Muita gente "sai mandando" a costureira fazer" e depois acaba não usando a roupa porque não gostou, ou cai num calote. Leia, se informe <3

      Delete
    2. Eu queria usar essa bermuda pois é muito difícil achar uma que se adeque a mim, pois sou pequeno. xD
      Eu já tinha visto o post, é que eu não conheço tecidos. D:
      Não achei o post sobre medidas, mas se eu fosse usar couro sintético, quantos metros eu teria que comprar? Tenho 1,58M e peso 41 KG (bem pequeno e magro mesmo), eu não queria gastar muito. =/
      Eu tinha visto em algum lugar falando que o OXFORD não é muito bom, por isso eu queria usar roupas "normais" como "base".
      Quando eu fui pesquisar sobre isso eu já achei o post do blog, por isso vim perguntar aqui. xD
      Você sabe quais tecidos foram usados naquela foto que você postou?
      Achei os detalhes em amarelo tão brilhantes, por isso achei que fosse cetim. D:
      Depois que você falou sobre a camisa de marinheiro eu fiquei com medo de que a costureira não saiba fazê-la. T.T
      Obrigado por responder!

      Delete
    3. - Isso da calça ser difícil de achar é facil de resolver: é só fazer sob medida. Porque se ela é sob medida ela OBRIGATORIAMENTE tem que te servir bem. É isso que eu faço;

      -Se você não conhece tecidos eu sugiro que você vá a uma loja lá olhar o que vc gosta. Tem gente que não gosta de oxford, tem nojinho. Eu gosto.
      Inclusive apareci na Cosmode Japan que é a melhor revista do mundo pra cosplay com uma roupa feita de oxford. Eles acharam bom!
      Isso de ser bom ou ruim depende mais de como vc faz a roupa do que só do tecido. Tem muita gente que faz roupa bem ruim com tecidos caríssimos.

      -eu já tenho problemas com cosplays feitos de roupa normal, não acho que fica bom e acho mais caro no final das contas, mas isso é como eu sempre falo, gosto pessoal, vai de cada pessoa, não tem certo e errado,

      eu acho que a costureira não vai saber fazer. o ideal é um cosmaker. uma pessoa especializada em cosplays.
      vc tbm pode fazer em casa, não é difícil, só demora. <3

      agora quanto a quantidade eu teria que calcular de acordo com as suas medidas e a metragem do tecido. a sua costureira / cosmaker etc vai fazer isso pra vc.
      se vc é pequeno vai gastar pouco.

      Delete
    4. que foto? tem várias.

      Delete
    5. A primeira foto. ^^
      Tenho uma amiga que fez um vestido igual o de um modelo da Hatsune Miku, segundo ela ficou bom, vou pedir o endereço da costureira para perguntar pra ela quantos metros de tecido eu teria que comprar (e provavelmente vou pedir para ela fazer), se não for muito eu faço de couro sintético, mas se for faço de oxford.
      Sobre a camisa, acho que vou ter que pedir para a costureira mesmo, não conheço ninguém que faça seus próprios cosplays, caso eu ache um tutorial e fique confiante eu posso tentar. D;
      Muito obrigado. ^^

      Delete
    6. Ok, fica seu critério com quem vc vai fazer. É como eu sempre digo, não tem certo e errado.
      Leia o "tudo sobre couros" antes de fazer um cosplay com o material.

      E não esqueça de mandar fotos quando ficar pronto. Eu quero ver.

      ps. ah, próxima vez use o seu nome, é meio estranho ficar conversando com Anônimos.

      Delete
    7. Acabei de ver o seu post sobre couros, se possível farei com o sintético mesmo. ^^
      Você tem uma sugestão de o que usar/como fazer os detalhes em azul no braço?

      https://www.youtube.com/watch?v=dWU5YxHUFbQ

      Delete
    8. Oi tudo bem?
      Pra pedir um tutorial é só vir na nossa página do Facebook.
      Coloque nome do personage e fotos.
      Muita coisa de vocaloid já tem escrita como fazer no H-Sama Blog.
      Use o botão pesquisar no canto esquerdo superior ou no canto direito inferior da página. <3

      Delete
    9. Já achei o tutorial da Miku, porém lá não tem o arquivo (eu já tinha pensado naquilo, porém não achei nem no deviantart). ;-;
      Tem problema pedir um tutorial só pra isso?
      Pedi ajuda em um fórum, caso não me respondam eu posto na Página do FB, não quero que você faça um tutorial apenas para essa parte para não ocupar seu tempo.
      A propósito, vi seu cosplay de Pocahontas, ficou perfeita, parabéns. *o*

      Delete
    10. Ah, tirei minhas medidas, desculpa a demora, são: 75 Peito e 87 Cintura (CM).
      1M de couro sintético é o bastante, certo?
      Tenho medo de comprar pouco e na hora H faltar ou comprar as mais e depois sobrar horrores. T_T

      Delete
    11. Olha, vc vai me desculpar mas eu NÃO vou calcular pra você porque NÃO sou eu quem estou fazendo a sua roupa. Se fosse, eu calculava.

      Quem tem que te dizer isso é a sua costureira. Se ela diz que dá, é porque dá, se ela diz que não, não dá.

      Eu teria que fazer pensar o molde do que vc quer, saber quanto tem a largura do tecido, que tipo de "couro" é esse, e medir vc. Essas medidas NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO com a parte do corpo aonde o couro vai!
      Vc vai fazer uma blusa de couro? Pra que peito e cintura???

      Vc precisa se informar antes de fazer a roupa. Você não sabe nem quem vai fazer a sua roupa! Sabe? Depois de escolher quem vai fazer, aí vc compra os tecidos.

      Quem vai te medir e calcular isso é a sua costureira / cosmaker. ELA vai conversar com vc e entender o que você quer direitinho.

      Se vc puder/preferir etc, recomendo cosmaker e não costureira.

      E Se sobrar sobrou. Vc faz outra coisa com o que sobrar. É 1 metro e não 1 kilometro. Não vai dar pra fazer muita coisa. Vc pode fazer uma bolsinha, sei lá.

      Delete
    12. e quando vc chegar na costureira LEVA AS IMAGENS DE REFERÊNCIA IMPRESSAS porque ela não tem que entender só palavras não.
      Facilite sempre!
      Aqui no blog tem vários exemplos de como eu levo tudo explicadinho. <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.