VITORIA MODA - Fashion Week



Oie, H-Sama aqui!
Ontem foi o primeiro dia do Vitoria Moda. Quem foi?
Eu fui convidada por uma amiga a assistir um dos desfiles, acabei justamente perdendo o primeiro da Cris devido ao trânsito, porém acabamos assistindo todos da noite. Se você quiser ir os stands estarão dando convites de graça de novo.

Os desfiles de ontem foram:


18h00 – Novos Talentos / Chris Trajano
19h30 – Clutch / Dua’s/ Marcelo Zantti
21h00 – Amabilis


Realmente algumas das marcas se superaram como foi o caso da Amabilis e Marcelo Zantti Cotoure (Este último meu favorito - em especial este vestido branco dele).


O estilista soteropolitano @marcelozantti é o criador da primeira coleção da marca que leva seu nome @MarceloZanttiCouture

Isso no corpo estava sensacional!
Aguardando a midia oficial liberar as imagens! Cada coisa linda!



O QUE ACHARAM? Gostaria de saber as suas opiniões pessoais. Algum favorito?





 


Uma coisa engraçada que aconteceu foi o fato de um rapaz da organização vendo que eu havia ficado pra fora do primeiro desfile, resolveu me "ajudar".

Primeiro ele disse que uma moça estava me chamando, imaginei que fosse alguma amiga minha e o segui, afinal, são tantas pessoas que a  gente conhece e nem sabe que estão no mesmo evento, não é verdade? Poderia ter sido isso...
Depois que demos alguns passos e nos afastamos dos seguranças, ele  disse que não havia moça nenhuma e que sabia um jeito de me colocar pra dentro.

Eu perguntei como; Ele disse que era fácil pra ele porque ele trabalhava lá. 
Mas ele disse que queria algo em troca.

   Sabe quando uma pessoa vende drogas nos filmes e aborda o "cliente" de maneira super suspeita? Então, ele estava assim. Risos.

Achei muito estranho já que os desfiles são de graça, e perguntei logo quanto custaria. Seria 50? 100?
 
Ele disse que poderia me dar passe livre até pros backstages se eu quisesse, porque ele tinha acesso. Todos os dias. "Vamos?" - perguntou

"Não. Primeiro preciso saber QUANTO É pra saber se posso pagar" - insisti.
Ele disse que eu não precisaria me preocupar. Que não ia me custar nada. Que chegando lá ele me diria.

Até parece que eu iria me enfiar pelos corredores de serviço que eu não conheço, com um cara super suspeito! Tudo bem que ele parecia bem novo, mas nada impede dos "amigos" dele estarem esperando no estoque....  *Estupro!Alerta!Estupro* O meu sensor aranha estava apitando!

No final ele disse que queria um beijo. Affe. Ri da cara dele porque eu estava esperando algo super sinistro e no final era um desses guris bobos querendo beijo. E foi aquele momento AS IF perfeito!

Empurrei o ombro dele e falei: 
Sai fora, Até parece que eu ia fazer isso pra ver um desfile!







*** Enfim, vamos voltar a falar do evento ***



Hoje eu tentarei ir de novo, mas por causa dos preparativos pra minha viagem acho que chegarei atarsada de novo.



Hoje a programação do dia é:

08/07 – ( Quarta-feira) 
13h00 às 22h00 – Espaço Business, Loja Modelo e Salão da Economia Criativa abertos para o público.
13h30 às 17h30 – Oficina de Frottage no Estande Institucional do SESI/SENAI/SEBRAE*
13h30 às 17h30 – Oficina de Criativação – Teoria das Cores na Sala beija Flor, no 2º pavimento (3º andar). **

DESFILE
18h00 – Buphallos / Negra Linda / PKPremium
19h30 – Açúcar Moreno / Saia de Chita / Riviera
21h00 – Marcí























Frapuccino de Baunilia e pão de batata de frango e queijo. Delicioso.

Mas cuidado, não pode entrar comendo no salão da passarela.




Suco detox e Cozinha Brasil





Polaroids sendo impressas na hora com a hashtag #VitoriaModa




Aparentemente a senha da wifi é guardada a sete-chaves e ninguém te conta, mas eu te conto é: moda2015. A Wifi deveria ser aberta gente! A ideia é divulgar o evento!

 Ano passado foi VITORIAMODA2014 por isso muita gente acha que a deste ano é VITORIA MODA 2015, NÃO É, é só moda2015.







 ----------------------------------------- 

H-Sama blog: http://www.h-sama.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/bloghsama
Instagram: https://instagram.com/hsama/
Youtube: https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG

Comments