"Nova Técnica" A pintura de cabelo fluída x e o Hype



Oie, H-Sama aqui!

Agora todo site americano de cabelos está falando de "Fluid Hair Painting", ou  Pintura de cabelo fluída. Já ouviu falar?


Ela consiste em colocar a cliente sentada ou deitada sobre uma superfície plana para descolorir e pintar os cabelos...

Os cabeleireiros mais "descolados" do mundo já aderiram...


A photo posted by Денис Гапеев (@party_pickle) on

Agora....
VAMOS FALAR DE HYPE

Essa "técnica" é o típico exemplo. Veja o post no Buzz Feed.
Faz você pensar que é super novidade, né?
Faz você querer tentar, né?



Os estrangeiros "criam" essas "novas técnicas" de "como fazer o que sempre foi feito" só pra dar uma tapeada. 
Uma atualizada. 
E assim ficar interessante e as pessoas voltam a comprar/fazer.
Ou seja, ter Hype (fala-se raipe) faz as pessoas quererem pagar pelo serviço ou comprar a coisa.

Isso que eles estão fazendo é só pra "enganar" as mais "modernosas" que tem grana, e querem coisas diferentes pra ter. É divertido ser antenada!

Mas essa técnica mesmo é a mesma coisa de sempre, com os mesmos produtos de sempre. Só mudou que agora eles colocam um plastico atrás, e em alguns salões, mesas... emm alguns a moça até deita numa maca e em outros no chão (vide fotos desse salão do Canada.)


A photo posted by Malina (@malinatang) on

Enfim, não sou contra nem a favor. 
Mas não pagaria mais caro, pra ter as mechas da moda, só pra tirar fotos ou me achar moderna.

Se me fosse dado de graça, faria o trabalho porque sei que tem leitor que quer ver como é o resultado, e eu gosto de mechas e eu sou aventureira.... mas se não, JAMAIS pagaria. 

Quem faz uma BOA californiana, faz esse trabalho.
Que é a MESMA coisa, porém deitado.
A mesma coisa do ombré.

Já viu como pintam mechas de apliques? Assim. É feito assim por ANOS!

ANOS!


Turning the brush on its side makes painting more precise.:

[Como descolorir mechas em apliques em casa - CLIQUE AQUI]


Mas agora estão fazendo na cabeça da cliente... 
O que eu, particularmente acho  que deva ser até disconfortável... mas nunca tentei...


Enfim, os salões que aderiram juram que é uma nova técnica e que o resultado é diferente....
E que agora a "nova técnica" para cabelos de sereia está bombando.
Eu Simplesmente acho que é HYPE.


O QUE VOCÊ ACHA?


source: http://www.marieclaire.com/beauty/news/a16933/fluid-hair-painting/ , Instagram

 ----------------------------------------- 
H-Sama blog: http://www.h-sama.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/bloghsama
Instagram: https://instagram.com/hsama/
Youtube: https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG

Comments

  1. Eu faço isso. Com o cabelo colando nas costas. ¬¬

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois é, sabe o que eu gosto de fazer? Eu jogo a cabeça toda pra frente, faço um rabo de cavalo na testa e faço a descoloração com as mãos.

      Delete
  2. Pra mim só é uma posição diferente de fazer algo que eu já faço a muito tempo. E um modo de cobrar mais caro. Publicitários e marketeiros sempre tentam inovar aquilo que já existe apenas para conseguir ganhar mais dinheiro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz de não ser só eu que penso assim! <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.