Como fazer cosplay Poison Ivy/ Hera Venenosa - YOUTUBE



Oie, H-Sama aqui! E como algumas pediram saiu o primeiro video e post do cosplay de Hera Venenosa ou Poison Ivy de Batman.






jimleebatman3003.jpg (1925×3029): shankie | Cat/Bat?:



A minha versão é inspirada na arte de Jim Lee, então tem pele verde e cabelão cacheado como eu já tinha falado ano passado.

Mas essa mesma técnica e dicas podem serem usadas para qualquer versão que você estiver fazendo. A ideia aqui é só contribuir com ideias.




Você não precisa fazer este molde especificamente, mas este foi o que eu usei e, dá certo pra mim como eu falei no último video sobre moldes cosplay.

Mas é um molde que eu super recomendo. Aliás, ele serve também para varios outros cosplays, como de bunny girl por exemplo.


SnapWidget | #PoisonIvy on her way. By the way check Comiket on twitter #C89コスプレ ●● #hsamablog #Batman #arkham #cosplayer #cosplaytutorial #cosplay:



DICA H-SAMA 1: Vestir neste estágio ajuda a marcar a altura das cavas e fazer o meio das pernas.


DICA H-SAMA 2: Marque os dois lados com atenção e corte a diferença para que ambos os lados fiquem simétricos.




DICA H-SAMA 3: Use zipper para bolsa ou os normais. Não use zipper invisível. Eles são muito mais fracos e costumam quebrar com mais facilidade.



DICA H-SAMA 4: tudo fechadinho e pronto pra levar as abas internas. Abaixo a primeira prova.


10320301_939835436035367_3687822091698925750_n.jpg (960×540):


1798609_935741093111468_5937135247773927849_n.jpg (960×540):


As folhas eu resolvi fazer uma a uma como eu falei aqui... 
1. porque comprar folhar sintéticas é caro
2. porque todos os cos ficam iguais, porque aparentemente só tem UM modelo de hera sendo vendido; - e NÃO é a venenosa...
3. Odeio o brilho de plástico que o cos fica... desculpe, gosto pessoal...


10898033_935261583159419_8321092694692181855_n.jpg (960×540):

Eu usei as tintas de tecido da Acrilex. Muitas! 

CORES USADAS: 
  • 511 Verde Bandeira, 
  • 545 Verde Oliva, 
  • 570 Verde Pistache, 
  • 583 Verde Grama, 
  • 860 Verde Pântano, 
  • 505 Amarelo Ouro, 
  • 536 Amarelo Cádmio, 
  • 566 Pêssego, 
  • 514 Terra Queimada, 
  • 501 Azul Turquesa, 
  • 519 Branco
  • 520 Preto.


Você não precisa usar tantas cores mas eu sugiro que você use pelo menos 3 tons diferentes. Aqui tem as cores deles.



 

Hera normal na minha peruca x Hera sintética DELUXE x Hera Venenosa.


Veja o video pra mais detalhes e sobre a colagem das folhas



MUSIC:
Poison Ivy by The Coasters



Ignosi by Kevin MacLeod is licensed under a Creative Commons Attribution license (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Source: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100450
Artist: http://incompetech.com/









O QUE ACHARAM? Ajudou?
Dúvidas? Dicas? Deixe um comentário.








FOTOS DAS LEITORAS:
ME MOSTRE O QUE VOCÊ FEZ. POSTE NA NOSSA LINHA DO TEMPO NO FACEBOOK OU POSTE COM A HASHTAG #HSAMABLOG NO INSTAGRAM.



LEIA MAIS:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE







>> LINK:  Como fazer cosplay Hera Venenosa - video <<




What?! Not a friend yet?? 
Follow H-SAMA and Let’s BE SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. qual tecido você usou?

    ReplyDelete
  2. Oi VC poderia responder q tecido VC usou para fazer as folhas?

    ReplyDelete
  3. VC poderia responder q tecido VC usou para fazer as folhas?

    ReplyDelete
  4. There are various conceivably lethal synthetics exhibit in nourishment. For instance, potatoes which have turned green contain the poisonous substance, Solanine, which is just unsafe when eaten in abundance.היתר רעלים

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.