Almofada de Viagem - Hora da Aventura! Doação




Oi, gente-bonita! Aqui é a H-Sama.

Quero doar o dinheiro dessa almofadinha pra ajudar a entidade Patinhas Carentes que ajuda animais carentes daqui do Espírito Santo.

Pra quem não conhece o Jake é um cachorrinho da Hora da Aventura, e fui desafiada a recriar esta almofadinha de viagens. Modéstia à parte ficou mais legal do que a original porque ela é toda bordada.

Eu a fiz no nosso canal do Youtube. No vídeo eu ensino como fazer (link aqui)), mas se você quiser comprar esta que eu fiz e ajudar uma boa causa, entre em contato!

image




Estou vendendo por R$50,00 (ou maior oferta) + frete.
Acredito que o frete deva ficar entre 10$ a 20$ porque é BEM leve!

Pagamento via Pagseguro.
[Dá pra pagar em boleto, parcelar etc.Dá uma olhada no PagSeguro]








FEITO À MÃO

Material: Feltro + tecido + linhas + zipper + espuma + amor
Video: 





Comments

  1. eu gostaria de comprar, como faço para entrar em contato ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thay, qual é o cep? Aí já calculo o frete

      Delete
  2. Onde està os moldes que voce falou no video do youtube que vc deixaria no blog? Procurei e nao encontrei....amei essa almofada...qro fazer uma igual

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.