Almofadinha de Pescoço- Hora da Aventura!





Oie, H-Sama aqui! Lembra da votação que rolou lá no nosso facebook?
Então ganhou o Jake e aí o tutorial saiu!


Vem ver o video? 

Clica aqui para ir pro Youtube >> https://youtu.be/X8UPCh95kKo <<





>> https://youtu.be/X8UPCh95kKo <<


print in a A4 -  imprima numa A4



Music: YouTube Audio Editor || Gunnar Olsen - Cold Rise
Credit to The Adventure Time! & Cartoon Network





Quero doar o dinheiro dessa almofadinha pra ajudar a entidade Patinhas Carentes que ajuda animais carentes daqui do Espírito Santo.

Pra quem não conhece o Jake é um cachorrinho da Hora da Aventura, e fui desafiada a recriar esta almofadinha de viagens. Modéstia à parte ficou mais legal do que a original porque ela é toda bordada.

Eu a fiz no nosso canal do Youtube. No vídeo eu ensino como fazer , mas se você quiser comprar esta que eu fiz e ajudar uma boa causa, entre em contato!


image


Dê um lance!


Estou vendendo por R$50,00 (ou melhor oferta, quanto você pode doar?) + frete.
Acredito que o frete deva ficar entre 10$ a 20$ porque é BEM leve!

Pagamento via Pagseguro.
[Dá pra pagar em boleto, parcelar etc.Dá uma olhada no PagSeguro]











FEITO À MÃO

Material: Feltro + tecido + linhas + zipper + espuma + amor
Video: Em breve aqui.














O que acharam gostou? Não? Achou feio? Pode falar. Eu não me chateio.




Agora estou atrás do mais ideias para o próximo tutorial. 
O que acham que eu deveria fazer?







Não esqueça de votar!!! Suspender ou Yukata dress?

Bear Suspender Pants x Yukata Dress (Rakuten)









O QUE ACHARAM?








LEIA MAIS:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE





 >> LINK:    https://youtu.be/X8UPCh95kKo  <<





What?! Not a friend yet?? 
Follow H-SAMA and Let’s BE SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Olá H-Sama, eu queria uma ajuda !!
    Eu comprei um bojo que se parece com o sutiã do h2O, e comprei um carretel de lantejoulas laranja para costurar, minha dúvida é de como montar esse sutiã. Eu não sei se costuro direto, ou cubro com algum tecido pra facilitar a costura. Resumindo estou perdida

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Karina! O bojo é usado somente DENTRO de um sutiã.

      No caso você precisa fazer um sutiã de bikini, no modelo que vc quer, e aí sim inserir o bojo dentro e as lantejoulas fora,
      > senão:

      1. O bikini fica fragil = pode acontecer de vc ficar pelada
      2. Os bojos não tem alça nem se unem no meio de maneira harmoniosa;
      3. Ainda que você monte nos bojos direto e prensa uma alça eu acho que a qualidade ficaria muito ruim.
      Melhor sempre investir mais um pouquinho e ter um resultado maravilhoso.

      Pra só o peito do bikini vc gasta muito pouco. Pode comprar até resto de tecido ou peça cortada nas lojas de malharia e tecido. :)

      OS paetês escondem bastante da costura, por isso não tenha medo de ficar torto. :)
      Capriche nas alças porque elas que vão aparecer sem os paetes

      Delete
    2. Muito obrigada H-SAMA pela dica, vou tentar fazer isso, costurar na mão é difícil, mas não impossível.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.