Nova PARCEIRA : C&A x Cavaleiros do Zodíaco



Segundo o site cavzodiaco.com.br a rede de lojas C&A licenciou a marca Os Cavaleiros do Zodíaco e lançará uma coleção de camisetas (t-shirts) tematizadas da série clássica e da Saga de Hades voltadas ao público masculino adulto e para crianças em breve (data não definida ainda).






A maioria das pessoas está assim
empolgada.




E eu penso: 
Porra, Finalmente. 
Mas AINDA ASSIM não vai vir uma coleção feminina. 





O que é que a C&A fez a vida toda que nunca fez coleções assim??

Quero Dragon Ball também, Yuyu Hakusho e Sailor Moon (esse é mais difícil ) então quem sabe Sakura Card Captor, afinal a CLAMP sabe que os brasileiros as amam e elas já até vieram ao Brasil?


O que acham da notícia?



Comments

  1. woooow que legal :3
    n vejo a hora de ver a coleção :)
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Fiquei animada com a notícia, mas achei uma mancada tremenda não rolar coleção feminina.
    Somente masculina e infantil. </3

    Eu lembro que uma vez fizeram de Sailor Moon. eu tinha uma blusa da Serena que comprei lá quando era mais nova, mas só tinha uma blusa. n_n

    ReplyDelete
  3. Eu amei a notícia, e já esperava que não rolaria coleção feminina, nunca rola. Mas eu não me importo, compro, customizo, uso no dia a dia, igual a coleção maravilhosa de Star Wars da Riachuelo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois é, já estamos acostumadas a usar coleção de homem, ne?
      eu tbm só vivo a base disso

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.