Pupe Return

 [eu no pupe girl]



Oie, H-Sama aqui! Voltei para o pupe.
Não dá, tentei, tentei, mas a força foi maior. 



E numa data tão importante! OAniversário da Katerine é amanhã.

obs, importante pro jogo, não pra vida real, mas enfim, achei engraçado eu ter levado exatamente 1 ano.


O Pouppé Girl é um jogo não competitivo em que você veste a sua boneca - tipo boneca de papel.
É muito divertido mesmo e os itens são um absurdo de lindos.
O pupe conquistou a todas pela qualidade dos itens e, principalmente, porque TODO MUNDO queria que os itens fossem reais para a gente poder se vestir no mundo real com eles.







Alguns itens até eram inspirados em itens reais, o jogo fez várias parcerias com empresas famosas como a Louis Vutton, a Gloomy Bera, Snoopy, e várias outras então, mesmo que você não pudesse comprar um real, poderia usar um no jogo.





 

Shoulder leather bag/br11B



Era bem legal, mas realmente o apelo, pra mim, era de que os produtos eram lindos e mas não existiam em lojas. Eu sempre quis recriar várias coisas do jogo.


Inclusive, algumas coisas eu recriei sim, como esse anel, por exemplo. 


 

You got poupee item "FLOWER RING"!






Mas enfim, tem muito muito muito item que eu quero recriar pro nosso canal do Youtube. Os meus itens favoritos são esse: Ainda quero recriá-los. 








Pouppé Secret Country event








Marine Items - Post Aqui

Essa bolsa eu ainda quero.




Estes conjuntos vieram bem antes da Kate Perry



CANDY ONEPIECE DRESS / PK11 LJ & SWEET TOP & SHORT PANTS SET / PK11LJ
 >> Post aqui <<


 

E, não sei porque gosto muito deste bikini: 
Carrie flower swimwear pk12GJ





Photobucket

Se você quiser jogar precisa de convite, mas é só deixar um comentário pedindo convite que eu mando. Tenho 4. Você também pode pedir o convite via twitter.

 Aqui está o meu perfil:  https://www.bentewee.com/profile/h_sama



O QUE ACHARAM?







Antigas:






source: Pupe Girl






What?! Not a friend yet?? 
Follow H-SAMA and Let’s BE SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Ainda da pra jogar? *-* que bom! Fiquei tão triste quando acabou.. Eu amava esse jogo
    Quero um convite :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá sim, mas no between <3
      Use este link https://www.bentewee.com/usernew/05679f20-aca2-bc5f-4571-53f7b9e2a234

      Delete
  2. Ainda da pra jogar? *-* que bom! Fiquei tão triste quando acabou.. Eu amava esse jogo
    Quero um convite :3

    ReplyDelete
  3. como vc recuperou seus itens antigos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. no caso eu não recuperei. Eu transferi. Enquanto o site pupe estava ativo eu transferi pra este.
      Mas ainda que você tenha perdido eles estão relançando tudo! E bem barato!! <3 Adorei!

      Delete
  4. Oii, quase infartei agora que vi que ainda dá para jogar *---*
    Entrei no seu blog e fui passando os posts até que vi este.
    Eu era viciada no jogo e esses dias fui tentar entrar e vi que não dava mais :(

    Se ainda tiver, pode me mandar um convite? millagerarde@gmail.com

    Adorei seu blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi, vc tem twitter? Não tem como mandar por email

      Delete
  5. Nossa *_* será que teria como você me mandar um convite do bentewee também?? Fiquei muito animada em saber que vou poder jogar de novo ! Meu e-mail é juliannebrc@gmail.com Obrigada !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi, vc tem twitter? Não tem como mandar por email

      Delete
    2. Oi, tenho sim! https://twitter.com/JulianneBRC Obrigada!

      Delete
    3. só falar comigo la que eu te link com a adm

      Delete
  6. Oi h, vc pode me dar um convite?

    ReplyDelete
  7. Oi, será que ainda tem convite?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.