ColorPop Lipstick Review + Giveaway

[foto oficial]



Oie, H-Sama aqui!
GIVEAWAY TIME 😝

Mais sorteio /giveaway no nosso canal do Youtube!
 
😱 Desta vez estou dando um batom da Liquido Matte da Colorpop e um lip scrub da Jersey Shore Spa. 


Basicamente mais de $30 usd em prêmios fora fretes. 
😱









Se você ainda não compartilhou o video no seu facebook e nem de um curtir, por favor. Vamo lá.



https://youtu.be/nIrjqLxNPHs




 Ultra-Matte Lip in the shade Tulle (dusty rose) | ColourPop CosmeticsFounded by Michelle Phan. Personalized beauty products & offers (makeup & more)! Subscribe to the Glam Bag.:


Aguarde a caixa ABAIXO  carregar para participar. Click em ENTER GIVEAWAY <3





REGRAS: 

1. Antes de tudo você precisa seguir o H-SAMA blog , se não for, não participa.
Qualquer pessoa com gmail, yahoo ou hotmail pode ser seguidora... CLICK AQUI 
ou use este  link: https://goo.gl/HAf04H


2. Você precisa seguir no YouTube Click aqui: Youtube.com/Hsamablog    
ou use este  link: https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG?sub_confirmation=1


3.  Você precisa seguir  Facebook. https://www.facebook.com/bloghsama


4. Comente se você já conhecia as marcas e o que você considera bom num batom

5. Para ter mais uma chance de ganhar você pode compartilhar este video ou a foto do sorteio no Facebook, instagram, twitter.... Cada compartilhamento, uma chance a mais.

6. INTERNACIONAL!! 

7. Envio por minha conta.



O sorteio será feito via RaffleCopter então aguarde a caixa do sorteio carregar para participar. Click em ENTER GIVEAWAY <3


ColourPop's Ultra Matte Lip in Tulle. Love this darker nude.

O QUE ACHARAM?




ENGLISH
RULES: 
1. Must be following me on Instagram, @hsama
2. Must be subscribed to my YouTube channel! Youtube.com/Hsamablog 
3. Must be following H-sama blogger
4. Comment if you know this brand  and what do you think makes a good lipstick
5. INTERNATIONAL!! 
6. Use Rafflecorp App to enter giveaway







source:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE







 >> LINK:  https://youtu.be/nIrjqLxNPHs  <<

GIVEAWAY TIME 😝


Mais sorteio /giveaway no nosso canal do Youtube!
 
😱 Desta vez estou dando um batom da Liquido Matte da Colorpop e um lip scrub da Jersey Shore Spa. 

Basicamente mais de $30 usd em prêmios fora fretes. 
😱

REGRAS: 

1. Antes de tudo você precisa ser seguidor do blog , se não for, não participa.
Qualquer pessoa com gmail, yahoo ou hotmail pode ser seguidora... CLICK AQUI 
https://goo.gl/HAf04H

2. Você tbm precisa seguir HSAMABLOG no YouTube Youtube.com/Hsamablog    https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG?sub_confirmation=1

3.  Você tbm precisa seguir a gente no Facebook. https://www.facebook.com/bloghsama

4. Comentar se você já conhecia as marcas e o que você considera bom num batom

5. Para ter mais uma chance de ganhar você pode compartilhar este video ou a foto do sorteio no Facebook, instagram, twitter.... Cada compartilhamento, uma chance a mais.

6. INTERNACIONAL!! 


7. Envio por minha conta.



What?! Not a friend yet?? 
Follow H-SAMA and Let’s BE SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Conheço so de ouvi fala essas marcas que você falou mais morro de vontade de ter pra um batom liquido tem que ter uma otima duração

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você nunca teve um batom ´liquido, Ketllin??
      Boa sorte!

      Delete
  2. Love love this giveaway! You're so beautiful!!!!! Would love to win!!!!

    ReplyDelete
  3. Não conhecia mas adoraria conhecer

    ReplyDelete
  4. Não conhecia e agora é uma oportunidade de testar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso aí!! E o que vc procura num batom?

      Delete
  5. Muito legal! Não conhecia os produtos, obrigada por estar fazendo o sorteio :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada e boa sorte!
      E o que vc procura num batom?

      Delete
  6. Eu não conheço as marcas mas fiquei suuuuper interessada em experimentar e por isso vou torcer muito pra ganhar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bacana! E o que vc procura num batom?

      Delete
  7. Eu já ouvi falar da marca, e gosto batom matte que realmente não transfere.

    ReplyDelete
  8. Sim minha amiga usa ela disse que desliza bem nos lábios,não craquelou e deixou uma cor bem bonita, mais chique e elegante pro dia a dia.
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi tudo bem? Não precisa colocar o seu email aqui.
      Eu vou mandar email pelo Rafflecop se vc se inscreveu.
      Boa Sorte

      Delete
  9. Oiii linda ;)
    Nossa ...
    Queria tanto participar do sorteio!
    pena que eu não tenha uma conta no correio por enquanto!
    e que eu viva muito longe do brasil!


    beijos e sucessos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas como assim? não precisa de conta no correio. Mando internacional numa boa <3

      Delete
  10. BOA NOITE
    PARTICIPANDO
    NÃO CONHEÇO.MAS GOSTARIA DE GANHAR.A COR É LINDA,ELE FICA SEQUINHO MELHOR.
    SEGUIDORA CICERA COSTA
    BRASIL
    JANDIRA/SÃO PAULO
    BJOS

    ReplyDelete
  11. Não conhecia a marca, mas amo batom♥

    ReplyDelete
  12. não conhecia a marca,a duração

    ReplyDelete
  13. aaaaaai que tudooooo!
    não conhecia a marca, ele lembra o Whirl da MAC que eu super amo!
    mas queria um matte mais matte.
    o que procuro num batom além da cor linda, é a boa durabilidade e boa textura. odeio batom que fica escorregadio *é assim que diz? haha* e odeio batom que fica craquelado. tem que ficar perfeito! e pelo que vi, esse daí fica perfeito! <3
    quero tannnnnto! *___*

    ReplyDelete
  14. Não conhecia a marca, mas tudo que eu sempre quis em um batom é o fato dele não sair!

    ReplyDelete
  15. Não conheço as marcas, mas quero muito ganhar para experimentá-las, quanto ao batom, gosto muito do Matte por não escorrer e desfazer o contorno depois de algumas horas de uso.
    Seguidora |: lenir.pamplona

    ReplyDelete
  16. Bom, não conheço essas marcar mas eu gostaria de conhecer!
    E o que eu gosto em um batom, é a durabilidade e a textura dele na minha boca.

    ReplyDelete
  17. Participando!!
    Caramba, não conhecia essa marca... estou curiosa para testar agora rsrs
    E, com certeza, o que acho bom em um batom é a pigmentação e a durabilidade hihi

    ReplyDelete
  18. Adorei a resenha do batom, não conhecia a marca e achei o precinho bem camarada. Participando e torcendo!!!

    ReplyDelete
  19. Participando!
    Gosto dos batons liquidos pela facilidade em aplicar nos labios!

    ReplyDelete
  20. Que batom lindo! Não conhecia a marca.
    Super participando!

    ReplyDelete
  21. Doida pra experimentar esse batom! Parece lindoo!

    ReplyDelete
  22. Quero muitoo! Um batom precisa durar muito tempo na boca :)

    ReplyDelete
  23. Não conhecia. valorizo a durabilidade do batom

    ReplyDelete
  24. Não conhecia e gosto de batons que duram muito

    ReplyDelete
  25. Participando e torcendo muito!
    Gosto de batons que hidratam e duram muito.

    ReplyDelete
  26. Não conhecia a marca, mas estou curiosa pra experimentar :)

    ReplyDelete
  27. QUe legal!!
    Não conhecia essa marca, fiquei curiosa pARA conhecer. O que mais valorizo no batom é a cobertura e a duração :)
    BJ

    ReplyDelete
  28. Não conhecia, um bom batom precisa durar, e não sair as "metades" ao esfregar os lábios.
    Participando.

    ReplyDelete
  29. Não conhecia as marcas, mas fiquei muito interessada em testar os produtos...
    Pra mim, um batom bom é um batom de qualidade. Levo em conta a durabilidade, o conforto...

    Abraços, Iris

    ReplyDelete
  30. Vim participar do sorteio!

    Não conhecia as marcas, mas gostei muito das suas resenhas... Fiquei bem interessada nos produtos! Pra mim, um batom bom precisa ter uma certa durabilidade, ser confortável nos lábios, ter uma cor bonita e uniforme... Acho que é isso!

    Abraços, Cris

    ReplyDelete
  31. Ainda não conhecia, gosto de batons com boa duração e que cubram bem os lábios sem deixar falhas

    ReplyDelete
  32. Não conhecia mas pelo video deu pra ver que esse batom realmente parece ser ótimo,como eu vi q não sai, e isso é o q eu achi legal no batom matte (pq tem umas marcas q sai e fica tudo manchado, e é um pouco estranho) apesar de não usar com frequencia. ABS

    ReplyDelete
  33. I know this brand but I have never ever tried it! What makes a good lipstick is probably how long it stays and doesnt wipe off quick.

    ReplyDelete
  34. Nao conhecia essa marca, quero experimentar! Gosto de batons com boa duracao.

    ReplyDelete
  35. Não conhecia a marca...

    Acho que o acabamento e a durabilidade são fundamentais para um bom batom! :)

    ReplyDelete
  36. Eu não conhecia essa marca, agira quero testar, pra mim o bom batom é aquele que tem uma boa pigmentação e hidrata os lábios

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.