Sakura blowerdryer / Secador de Cabelo Sakura Card Captor


封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:



Oie, gente, H-Sama aqui!
Eu já tinha postado no nosso Facebook mas eu tinha que fazer uma postagem mais completa sobre esse adorável Blowdryer da Sakura.

Aliás a CLAMP não parou desde que anunciou que Sakura Card Captor iria voltar. Já anunciaram roupa, tapete, bolsinhas.... e agora secador...

封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:



封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:


O secador é assim uma coisa linda de morrer.


Ele vem no formato do báculo clow e custa ¥9,500 mais taxas. 
Fica aproximadamente USD 88.73. Ou seja, muitos reais. hahahahah. *chora*




Com o dolar atual tá 314,34 reais.

*sai chorando*


封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:



O produto oficial tem 3 temperaturas: Quick Dry, Hair Care e Cool.
O quick dry sendo a mais quente, de cerca de 90ºC, Hair Care com 60ºC e o Cool sendo só vento "temperatura ambiente" .

O produto também auto-desliga se superaquecer e tem cordão de 1,8m o que é muito bome visto que muito secador vem com powercord de  meio metro. Pesa 570g.


封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:

Agora uma coisa negativa é que o produto é feito na China.
Olha eu não quero aqui ficar acusando um país inteiro, mas acho que conhecemos por experiência própria a qualidade de como alguns produtos da China são...



Lógico, nem todos, mas sério, olha a foto acima.
Você também vê mal pintado e descascado ou estou ficando louca?



Se na foto do produto eu já estou vendo toda essas ondas na pintura e tinta descascando imagina isso na minha mão? Eu sou a maior desastrada do mundo. Ele vai manchar de tinta, batom, vai descascar, sair com água, perder o dourado... Preciso de coisas mais fortes!!


Posso estar sendo dura mas por  314,34 reais MAIS TAXA MAS FRETE eu quero uma coisinha melhorzinha. * chorando mais*




封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:


Enfim... sabe um produto que eu adoraria ter para poder tirar lindas fotos de boudoir? Esse.
Não sabe o que são fotos de boudoir (fala-se buduár)? São aquelas fotos bem elegantes de lingerie que você tira no quarto, penteadeira etc....

Então, preciso disso, de lingerie bonita e de uma penteadeira.



封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:
>> Compre aqui<< 




O QUE ACHARAM?

ps. adorei essas estrelinhas no cabelo dela

封印の杖モデル ドライヤー カードキャプターさくら:

source: 1 //



LEIA MAIS: COMO FAZER- báculo da Sakura Kinomoto

baculo sakura
COMO FAZER- báculo Sakura Card Captor



What?! Not a friend yet?? 
Follow H-SAMA and Let’s BE SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments