Dia dos Namorados: Make a prova de beijos ❤ #ROSEGOLD #OMBRE #sexy


Oie, H-Sama aqui!

Fiz um tutorial que eu acho bem simples, lindo, classudo e mais importante: à prova de amassos. 

Isso mesmo, A-MAS-SOS, BEIJOCAS, PEGADA... porque no dia dos namorados pode ser que role alguma coisa e.... bem, odeio ficar com a cara melada. *Estou sozinha aqui ou você também é assim?*

Vamos lá? Assista ao video!



A maior reclamação do Adam pra mim é que ele fica marcado de batom, e tadinho, ele é super branco, então qualquer batom cor de boca fica parecendo vermelhão nele.... e quando eu uso vermelho, nossa, parece um palhaço....


Outra reclamação que ele tem é que é muita maquiagem e fica artificial.
Bom, tá que algumas coisas eu quero natural, mas no fundo a gente usa make pra causar... risos. Então, nem lá nem cá. Um meio termo. Afinal, qualquer relacionamento é basicamente a arte de ceder um pouquinho daqui e dali, não é verdade?




Por isso pra essa make eu solecionei tons clássicos, porém na moda, e produtos que não saem com facilidade. 






Gostou? Ajudou? Curta 👍 e Compartilhe o video pra me ajudar.



☆ Materiais 
- Primer Urban Decay;
- Loose Pearl Eyeshadow Pigment by NYX;
- Ursula Eyeshadow Palette by ELF;
- Single Eyeshadow #Black Noir by MAC;
- Liquid Lipstick Velvetine in Red Velvet by Lime Crime;
Liquid Lipstick Danty by Anastasia Beverlyhills;


Como eu falei no video tudo é questão de gosto. 
Se você quiser mudar alguma coisa, mude. O importante é você se sentir bem. Essa maque também fica ótima em formaturas, bailes, casamentos, festas de 15 anos, etc... Seja criativa.




☆ O QUE ACHARAM? 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!




source: Google, Pinterest, Youtube, 



LEIA MAIS:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE








 >> LINK:    <<











ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer essa make em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments