DICAS DE BOTA ALTA PRA COSPLAY #Cosplayboots #BotaCosplay #Cosplay



Oie, H-Sama aqui!

Oi gente, não sou do Kalipso mas também sou rainha da bota na coxa.

A BOTA FICA ESCORREGANDO NA SUA PERNA? Dói usar o dia todo?
Tenho algumas dicas!

BOTA ESCORREGANDO:

1. a primeira que eu posso dar é fazer botas do tamanho exato da sua perna com esse tutorial que nós fizemos - basta colocar um elástico por dentro:http://goo.gl/yGN2PJ

2. a segunda dica é colocar uma alça de silicone segurando a bota na calcinha ou fazer uma cinta liga.
>> se você olhar bem na foto do inicio do post de COMO FAZER BOTAS a bota tem uma fita VERMELHA na parte de trás segurando ela em pé porque é muito pesada com a armadura....

Se você quiser fazer uma cinta-liga o tutorial está aqui http://goo.gl/Rd4jKI

3. Outra coisa que você pode fazer é costurar a bota na meia. Basta dar um pontinho quando for usar ou usar alfinetes de segurança.

4. e a última dica é colocar silicone na parte de dentro da sua bota pra não escapulir, o silicone faz a coisa não escorregar na pele. :)
Espero que tenha ajudado!



BOTA QUE DÓI:

Bom, primeiramente não tem como mudar a modelagem de um sapato que foi feito de certo jeito. Dá pra dar uma enganada, ok? Então algumas dicas aqui só vão resolver 70% do problema. Infelizmente, é o melhor que dá pra fazer já que você gastou dinheiro e vai ter que usar a bota.

Avisado isso, vamos lá: 1. A primeira dica que eu dou é fazer como eu faço: ANTES DE COMPRAR a bota, compre 2 números maior do que você precisa. Se o seu pé inchar, não vai doer. 2. Ao usar enrole os dedos que dão bolha com algodão e esparadrapo- aprendi esse truque numa escola de samba. E NINGUÉM entende melhor de andar de salto sem dar bolha do que passistas!

3. Calce meias de algodão - apesar de grossas elas absorvem o suor e diminuem o atrito nos pés. Eu só fico com bolhas quando não uso meias de algodão; 4. Se você já comprou a bota do seu tamanho ou se veio apertada ou fez a burrada de comprar pequena, você pode socar bastante jornal dentro do calçado pra ele esticar. Ajuda se você esquentar o sapato com um soprador ou colocando no forno. Mas LÓGICO que você não vai esquecer o sapato no fogão. É só esquentar.


Este post vai ser atualizado com mais dicas por isso deixe um comentário e marque pra ser notificado quando o post atualizar. (NOTIFY ME)



Já conhece o meu canal no youtube? 
Tem mais dicas la https://goo.gl/rcIZtH ♥♥



O QUE ACHARAM? PERGUNTAS? DEIXE UM COMENTÁRIO. AJUDOU?
Compartilha no seu Facebook e me ajuda também!!

source:








PINTEREST -IT // SAVE //SHARE















ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Amei o tutorial *--* H-sama, poderia fazer um tutorial de cosplay da Wonder Woman na versão do filme BvS? Já vi alguns gringos, mas eles usam muito worbla, então se for possível gostaria de ver materiais que possam substituir. Obrigadão ^--^

    ReplyDelete
  2. Tem esses aqui:

    https://www.pinterest.com/pin/155374255872861328/

    facebook.com/methylethylcosplay/albums/1569540256653743/

    ReplyDelete
    Replies
    1. xi essa guria useou worbla ou similares, acho que o mais barato seria eva.
      estou tentando fazer uma versão caseira do worbla mas ainda não consegui :) eheh assim que terminar saai o video

      Delete
  3. estou tentando fazer um cosplay da feiticeira escarlate, sabe alguém que venda os acessórios prontos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. ixi estou por fora, como eu faço tudo meu eu acabo não comprando. :(((

      Delete
    2. passa um contato pq se alguém achar, te passa.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.