Maquiagem BONITA - Festa Junina ou Caipira


Oie, H-Sama aqui!

Olha, eu sou verdadeira com vocês: eu AMO festa Junina, desde de criança. Mas nunca gostei de ir feia não.  A caipira não precisa ser sem dentes, feia, mas feita.

Ela pode ser linda, colorida, animada... e é assim que eu gosto.

Eu sou de uma família muito festiva e costumávamos ir à festinhas.
E lógico, eu participava da quadrilha sempre que possível. Já fui Caipira, já fui noiva e já fui até espantalho.



***MODELO EXCLUSIVO ARTE E OFÍCIO ATELIÊ*** <br> <br>Confeccionado em juta, detalhes bordados, bem colorido, divino esculpido em madeira. <br>Med. aprox: Só a bandeira tem: 23 x 19 cm . Sem contar as franjas e cordão.:


MAQUIAGEM: Eu acho que sardinhas são lindas. Se você já tem, parabéns.



- Para fazer sardas naturais coloque um pouco de tinta em uma escova de dente e respingue nas bochechas;

- Para sardas mais modernas: Uma alternativa é usar delineador branco para fazer as sardinhas

- Se você gosta de sardinhas pretas, que tal fazer corações ao invés das bollinhas comuns? Use um delineador líquido.

Para os olhos eu faria uma maquiagem de olhos bem grandes, com circle lens e cílios postiços gigantes mas bonitinhos. Eu usei as lentes Vassen Dolly Blue da LensFlavor

Para a boca eu pintaria só o centro para dar uma aparência mais fofa.






Você pode ver essa maquiagem no meu video no youtube: https://goo.gl/AmExyS












A Arte de Educar: Festa Junina - Imagens coloridas:
CABELO: Eu particularmente acho que nada é mais "Caipira" do que Marias-chiquinhas e Trancinhas. Use laços, fitas, bandeirinhas e o que mais você quiser para incrementar. Seja Criativa!




festa junina - Dicas e sugestões para Festas Juninas! Acesse: https://pitacoseachados.wordpress.com #pitacoseachados:

penteados coloridos - Pesquisa Google:


tiara, festa junina, acessorios infantis, tiara de criança, tiara para criança, tiara de bebe, tiara para meninas, chapéu junina, chapéu para festa junina:

Lembrando que você pode usar uma peruca também <3

Momoe U-Shaped Bangs by DreamHolic on Etsy:






Selecionei mais ideias.... Não são fotos de caipiras, são meninas normais ao redor do mundo, mas eu acho que com um pouco de criatividade você pode se inspirar:



KawaiiBox.com ❤ The Cutest Subscription Box:


I would love to style my hair like that and OMG a cute care bear shirt~:

Hair: I'm not really actually a fan of pigtails but this one is cute. I like the big waves and besides, it doesn't look boring.:



♥ ロリータ, Sweet Lolita, Fairy Kei, Lolita, Loli, Decora, Gothic Lolita, Victorian, Rococo♥:





O QUE ACHARAM?
Ajudei? Deixe um comentário <3




source:



LEIA MAIS:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE




 >> LINK:    <<










ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu instagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments