Christian Louboutin Loubilaque LipGloss



[source]



Oie, H-Sama aqui!
Vamos falar de batons e glosses caros que possivelmente nunca compraremos?
VAMOS! Vem ver que espetáculo é esse lançamento da Cristian Louboutin.

Christian Louboutin Loubilaque LipGloss








Christian Louboutin Beaute Altressa Loubliaque Lip Lacquer


Primeiramente, quando eu vi as primeiras imagens do frasco eu vi "SEREIA".
Além de escamas no frasco a tampa me pareceu ter detalhes de concha. Você também vê isso?

Algo que NÃO foi por acaso.
Na certa ele queria isso já que sereias estão super na moda.






Porém depois de ver o frasco na mão de algumas pessoas me pareceu com o vidrinho da poção de imortalidade de "A Morte lhe cai bem". E aqui eu NÃO estou fazendo uma crítica, ok? 

Amei mais mil vezes só por esta razão. 

Aliás, quero comprar os frascos vazios, alguém quer vender?








O gloss vem numa caixa individual preta com laterais douradas, mas a cor vermelha da marca vem com uma caixa também com laterais vermelhas - e é o único que vem com a tampa prata e a fita preta.

Christian Louboutin Beaute Altressa Loubliaque Lip Lacquer


Achei bem legal que ele vem com essa sacolinha pra proteger o vidrinho de arranhões caso você queira levar na bolsa.
Christian Louboutin Beaute Loubilaque Lip Lacquer


Porém achei muito ridículo essa fitinha pra amarrar no pescoço.


1. o batom é caro e a fitinha é vagabunda;
Eu usava melhores em cosplays...

2. quem usa batom pendurado no pescoço, sério?

3. parece aquelas luzinhas de Natal antigas;

4. parece ornamentos de natal antigos;

e 5. que coisa brega usar isso no pescoço só porque é caro. affe.



Christian Louboutin Beaute Loubilaque Lip Lacquer



Enfim, o gloss não faz nada. Não é seca, não é matte, não tem brilho, não é metalizado nada. Minto, tem lustre sheen normal de gloss e umas cores são peroladas.
É um batom líquido com uma fórmula com ingredientes bons, embalagem SUPER LINDA e marcão caro.



Ok, nome tem peso? TEM.
Porém o produto deveria ser bom.



As cores são todas bem comuns. Variando do vinho ao rosa.
Alguns tons como o tal e tal são perolados.

Porém ví uns vídeos com resenha desses batons que me desanimou totalmente e por isso esse post meio azedo:

As cores mais escuras não ficam uniformes. Eu tenho um batom de outra marca porém vinho também que NÃO CONSIGO deixar uniforme e quase não o uso. Faço ideia de gastar 85 dolares, mais taxas e frete num batom desse e só ter uma embalagem bonita de plástico.

Também dizem que tem cheiro forte e gosto ruim. 
O Cheiro porém eu acho que eu iria gostar, dizem tem cheiro de plástico tipo Barbie.



[source]


Porém dizem que o aplicador é muito bom e a ponteira fina ajuda a dar precisão. Também elogiam muito o brilho do gloss vermelho.

Essa moça comprou todas as cores.
Pelo que eu estou vendo as pessoas estão comprando mais o Bikini  e o Bengali.






Mais reviews:

Review Temptalia

Ainda não achei uma pessoa que falou que valeu a pena comprar. Acredito que valha a pena só pra colecionar mesmo.





O QUE ACHARAM?



Chrisitian Louboutin Loubilaque


source: Reprodução



O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments