Dicas de cabelos Coloridos e Descoloridos e #SunsetHair #sunset

Purple plus red ombre hair idea is great for this Fall, try this with vpfashion:
[the gorgeous Freckles Fairy Chest]


Oie, H-Sama aqui!

Recentemente recebi MUITAS dicas sensacionais pra cabelos no meu Facebook.
Como algumas sabem eu quero colorir meu cabelo com uma cor exótica tem tempo 


Ganhei tantas legais que resolvi compartilhar umas receitinhas com vocês:


The perfect #sunset hair by @lysseon  www.arcticfoxhaircolor.com:

Atualmente um cabelo que tem conquistado o meu coração é o sunset 
que em português quer dizer por-do-sol;



MENOS QUÍMICA: tenho considerado essa combinação de cores quentes porque além de não me forçarem a desoclorir muito, vão muito bem com o meu tom de pele (sem me deixar com cara de doente) - já reparou que alguns tons de cabelo a gente precisa usar make sempre pra dar uma corzinha? Comigo pelo menos é assim...



 photo Bases-Para-Descoloracao-Chibi-Room.jpg
[foto chibi room]



BAIXA MANUTENÇÃO: Acho que uma combinação de roxo vermelho e alaranjado cairia muito bem no meu tom de cabelo que abre pro alaranjado e é também uma cominação de tintas legal e mais barata de manter porque roxo e vermelho não saem tão fácilmente como azul ou rosa bebê.


Em cabelos curtos também fica bom!
Violet rooted into fiery orange hair color. Purple and orange hair. by @hairbyelm:

Purple-orange:



#pinkhair:


E Vamos pras dicas que é o que importa:



1. HIDRATAÇÃO DE GELATINA

A gelatina sem sabor você dissolve 1 colher de sopa em agua quente,dissolve bem,mexe até esfriar,vai ficar mais cremoso. Quando tiver na consistência boa pra passar vc mistura em algum creme ou usa pura.




2. UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCO

Óleo de coco eu uso só como umectação. Passa uns 50ml de óleo no cabelo todo(pra encharcar mesmo),poe uma touca quentinha e vai dormir. No outro dia massageia bem condicionador sem molhar,mecha a mecha,massageando bem pro condicionador ir retirando o oleo. Ai lava 1x só com shampoo diluído em água (pra usar pouco e lavar bem) e mais condicionador pra finalizar.

Pode usar oleo de coco,castor oil,azeite de oliva,oleo de semente de uva,todo óleo 100% vegetal. (Se for comestível pode usar)






 A hidratação de maizena, é boa para tirar o ressecamento do cabelo, dar brilho e maciez, e também reduz o volume.
Pegue uma colher de sopa de maisena bem cheia, e uma xícara de água e coloque em uma panela, e mexa até engrossar. 
Depois que esfriar um pouco, misture com algumas colheres de um condicionador qualquer (eu usei oSkala de argila branca, ele é facil de se encontrar e é ótimo), a quantidade varia pelo comprimento do seu cabelo, no meu usei 4 colheres.  
Se quiser usar ampolas de vitaminas, pode.
Agora é só passar no cabelo massageando, e deixar por 45 minutos, se possível com uma touca térmica para ter melhores resultados. 






4.TIRA OLEOSIDADE, DÁ FORÇA E BRILHO COM VINAGRE DE MAÇÃ - LOWPOO DA H.
e pra fechar uma dica minha muito simples que eu vi em sites naturebas (amo)

Essa é uma dica pra quem precisa lavar o cabelo várias vezes (ou todo dia) por conta da oleosidade... O vinagre de maçã regula o ph do cabelo, por isso tira a oleosidade e Também ajuda a reduzir a caspa.


Todo mundo tem visto que o meu cabelo anda brilhoso e ficou gigante em pouco tempo, então é por conta do vinagre de maçã.

Lave a cabeça como de costume. No final, lave os cabelos e couro cabeludo com vinagre de maçã.
Deixe agir por uns minutos e enxague. (eu deixo 10 minutinhos)
Nos outros dias que você costuma lavar a cabeça use só o vinhagre ao invés do shampoo.
Se não conseguir de primeira, tudo bem, mas vá reduzindo ou alternando até a sua oleosidade estabilizar.





Dá pra ver como meu cabelo está neste video.

O QUE ACHARAM? 

Pinto ou não?









Purple plus red ombre hair idea is great for this Fall, try this with vpfashion:

ps. Watch the Freckles Fairy Chest tutorial on her autum fairy hair!






source:



LEIA MAIS:









ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. acho o sutiã bem mais simples e deixa os peitos mais bonitões na minha opinião, PORÉM acho que deveria ser um sutiã com "pezinho" pra não aparecer nem na frente nem nas laterais quando vc levantar os braços <3
    dá tanto pra comprar como pra modificar um velho <3 <3 (que é o que eu faria, porque é bem mais confortável)

    Não sei o nome desse suporte abaixo dos seios que algumas chamam de pezinho - a da esquerda não tem a da direita tem.

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/45/9a/c7/459ac78f00c9cd0126d8d883dc1ba6a4.jpg

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.