Caras ficam milionários com 5 dias de Pokemon Go #PokeBattery

These Pokemon GO Fans Made $11,000 in Five Days


Oie, H-Sama aqui!

Eu escrevo pra alguns sites, e lógico, pra cá no H-Sama Blog. 
Mas, mais do que "escritora", eu sou uma leitora ávida de blogs.
Principalmente dos blogs que ensinam sobre empreendedorismo na internet - um assunto que faculdade nenhuma ensina e que ainda é estudado case a case.

Por isso hoje eu queria contar uma história de case que li em um blog que sigo:


Em 5 dias uns rapazes arrecadou mais de USD$11.000,00



Só hoje eu baixei Pokemon Go e te falo que fiquei surpresa do quanto o meu cell foi drenado e logo no primeiro uso -  eu pensei: vou carregar o meu carregador portátil pra trazer comigo da próxima vez!


Enquanto eu caminhava no parque fiquei imaginando que em algum lugar do Central Park, em Nova York, ou até mesmo na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, já devem ter restaurantes cobrando 1 real pra carregar o seu celular.


Aparentemente eu não fui a única que tive esses pensamentos.
Uns rapazes, também jogadores e com o mesmo problema de bateria pensaram: 
"Hey, não seria legal ter um carregador portátil com o formato de uma Pokebola pra combinar com o jogo?"


SUPER SERIA!

Nem vi e já quero.


lure party pokeball phone battery pokemon go
Image credit: Lure Party


Então como saíram do mundo das ideias e partiram pra prática?
O grupo disse que depois de algumas pesquisas eles queriam o modelo mais bonito e chegay - já que acreditavam que aparecer com um modelo simples não chamaria a atenção.
Pesquisaram uma fábrica na China que poderia atender à demanda deles e começaram a conversar com a equipe de vendas deles em inglês.

Eles aprenderam rapidamente que o maior problema desse tipo de negócio é o do frete demorado. Sempre há atrasos, por isso seja honesto com os clientes e sempre deixe eles a par do que está acontecendo.

Porém aqui nos Estados Unidos é verão, e o tempo de ganhar dinheiro é agora, afinal, quantas pessoas vão se aventurar a capturar Pokemons no tempo frio do outono, ou ainda com neve no inverno? Quanto mais demora na entrega, menos vendas...


pokemon go pokeball lure party
Image credit: Lure Party

E como promoveram o negócio?
Bom, eles procuraram grupos no Facebook como o Pokemon Go: Team Valor (Global)e se uniram aos maiores grupos locais de caça de pokemon (no caso deles: Toronto )

Também procuraram outros grupos, páginas, influencers (bloggers, youtubers, etc) e fizeram sorteios.



Achei a ideia dos caras muito legal, mas mais do que isso, adorei como eles saíram do papel e colocaram a coisa toda no mundo real.

A matéria que eu li é em Inglês, pra ler click aqui. 




Pra conhecer o site deles, visite: 

#PokeBattery



O QUE ACHARAM?



source: 1 // 2//





O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Uma ideia.... só preciso de uma ideia boa pra ficar rica....ashuahsuahsuah

    ReplyDelete
  2. woooow isso sim é o cumulo da inteligencia ahahah <3
    Ótimo post :3


    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.