De Cosplay na TV Americana ❤︎ Paracon




Oie, H-Sama aqui!
Hoje foi bem divertido e se você me acompanha na fanpage ou no instagram você já deve ter visto: Fui convidada a ir na TV fazer a promoção do evento Paracon.


Eu? Na tv americana?
Claro que eu quero ir! #MeChamaQueEuVou 





Gente, deixa eu dar um spoiler: Foi só uma mini aparição, ok? 
Agradeço muito ao carinho de todos por dizerem que eles deveriam me contratar, mas na verdade foi uma coisa pequena.... sem ensaio, ao vivo.... eu que tirei muitas fotos hehehe





Então como foi?
Como todas as vezes que apareci na TV, e acho que não só eu, mas com todas as pessoas não-famosas é assim:
Eles me contactaram em cima da hora e me perguntaram se eu poderia aparecer amanhã de manhã ou neste fim de semana... é uma coisa meio em cima da hora sempre.

Já acostumada com isso no BR eu sempre tenho um cos prontinho caso precise usar de última hora.
Tem que ter jogo de cintura.






Na verdade eu me preparei desde o dia anterior com uns truques de miss pra melhorar a aparência da minha pele... O que acharam?  Como não é todo dia que eu posso ir à tv quis ir bonita. #Mejulguem

Também pintei as unhas de cores nude - caso pedissem pra eu segurar algo eu não estaria toda descascada  ( Sou noiada. #SemprePreparada)


No outro dia acordei bem cedo, às 6am, só pra ter certeza de ter tempo de fazer uma maquiagem perfeita


Às 8am eu tinha que estar na FOX 10.
Parece cedo mas tem sempre muito trânsito pela manhã.





EU NA FOX?? YAAAS

Na verdade não foi no jornal (calma, eu não matei ninguém), mas em um programa chamado Studio 10. 
É tipo: um Fatima Bernardes ou sei lá o equivalente. Não conheço nada de manhã na TV.


Eu não sabia se seria em studio, se seria sob sol, se era no parque. 
Ainda que fosse de baixo d'água eu toparia. hahaha


Perguntei à Ericka, o meu contato, se eu precisava falar alguma coisa em especial, ela disse que não. Ela falaria tudo que fosse relativo à convenção e um rapaz falaria sobre a luta livre e que eu só tinha que ser eu mesma. 


*OK, eu sei ser eu mesma.*




Respirei fundo e fui. 
Sozinha.
Sem conhecer ninguém.


Chegando lá foi bem divertido, conheci várias pessoas e fomos logo gravar, como eu não tinha que falar nada fui só pra mostrar o cosplay.
Nem colocaram microfone em mim. 
Então, ok, fiquei mais relaxada.
Era só pra fazer caras e bocas.
Relaxa, H.


"O mais importante é o sorriso"

*Ok! Eu sei fazer isso!* #Natural






Antes de começarmos a filmar conversamos um pouquinho com o jonalista e foi muito legal. Ele meio que combina com a gente o que vai ser perguntado...

Aí do nada, no meio da entrevista, o jornalista pergunta quem são essas pessoas ao lado da organizadora. 

Ela começa a apresentar o Arik, que por estar em Furry não poderia falar, ela passa para outra pessoa, daí o apresentador a corta e quer saber quem EU sou.


Todos me olham. E eu gelei.

Studio 10 com o Apresentador Joe Emer de Vinho

   Eu sem microfone e totalmente despreparada pra falar. 


"Ela é do Brasil!" Aí a organizadora pede pra que eu me apresente.

É o tipo de coisa boba, eu já dei dúzias de entrevistas no BR mas sempre rola uma pressão maluca na cabeça da gente:

1. não posso gaguejar;
2. não posso falar nada errado;

3. não posso falar muito;
4. tenho que ser simpática;
5. tenho que ser natural sem ser retardada;
6. tenho que falar meu apelido "H-Sama" antes que me cortem. 
Já que ninguém sabe meu nome real. Jesus, me ajuda!

#MilNeuras.




Uma pena que eu super não sabia que estavam fazendo um CLOSE, achei que estavamos na câmera maior, então eu estava olhando pro jornalista - já que eu não queria dar uma de Anitta na Ana Maria Braga.





Meu primeiro close em Tv internacional e eu perdi. :(



Bom, lógico que não chorei, mas poxa...




("É tipo um milagre eu não estar chorando aqui agora")

hahahahahahah


 Arik Christopher  H-Sama 



Depois disso, eu já estava super feliz e realizada. hahaha
Eis que a Ericka me chama pra "fazer paisagem" e ajudar a promover o Paracon em outro canal.

Dessa vez o News 5 da WKRG

Que foi onde eu consegui tirar fotos o resto está só no vídeo.






Eu não iria.
Eu nem tinha carro pra ir, mas fui de carona com a Ericka.
Uma fofa. Chegamos lá, mesma coisa, porém dessa vez seria gravado, ufa. Mais fácil. Pensei.


No caso fomos só a Ericka, Os Rainbow Warriors (representando a luta livre) e eu o cosplay.
Como chegamos mega atrasados não deu pra sermos entrevistados e só gravamos com a Ericka falando, mas quer saber, que bom porque já era muita emoção pra um dia.





Nos divertimos muito também tirando fotos no estúdio e a jornalista inclusive fez o favor de bater algumas. Ela disse que éramos fofas.
Fofa é você, sua linda!

Recebi vários conselhos ótimos, aprendi muito e fui chamada de gostosa na TV. hahahah


Saíndo de lá, com a mesma roupa e na maior chuva, fui colocar uma encomenda no correio e já tinha gente falando do programa ao vivo.

Uma senhora totalmente aleatória me deu um guarda-chuva pra eu não estragar o meu cosplay. 

Aí eu vou ter que te falar: nunca que no Brasil uma senhora iria fazer isso. 





Enfim dicas:

1. Olhe pra câmera, ainda que você tome uma bronca da apresentadora, ao menos as pessoas te viram hahahah;
2. Se você estiver sem microfone, fale alto, no vídeo não vai parecer que você está gritando - mas eu estava;
3. Leve um lanche. Você NUNCA sabe o que vai rolar depois e que horas você pode comer.
4. Tome água antes e depois de entrar em qualquer estúdio. 

5. Vista roupas confortáveis e que você se sinta bem. Não teste nada novo;
6. Use primer e maquiagems HD e de longa duração. São mais caras mas valem a pena, não vai ter photoshop.
7. Esteja disponível. TV e jornais costumam querer as coisas de ultima hora então, se você costuma dizer muitos "não" com certeza não será chamada de novo.
8. Tenha jogo de cintura e seja rapida. Se rolar de você ser entrevistada tenha coisas pra falar. Não seja como eu.
9. Sorria, seja educada e alto astral. Ninguém quer trabalhar com gente ranzinza, você não é uma estrela.
10. Seja você mesma e se divirta.

(o mesmo serve pra photoshoots)


O video inteiro está aqui: FOX10 News | WALA
Enfim, gravei um vlog pra vocês.










Porque não tem um jornal cosplay? Super deveria.


Sobre a convenção:
Dia 19 - Vai ter caça a fantasmas de verdade numa mansão vitoriana que virou hotel com os Tennessee Wraith Chasers (Ghost Asylum) 


Aug 19-  No museu do comércio vai ter o Sword Experience com o Highlander Adrian Paul comandando um tour histórico e também a bagunça da luta de espadas. Cara é um Highlander de verdade!!


August 20 and 21, 2016 (10:00 AM - 6:00 PM) 

Pensacola Comic Con - Paracon
Pensacola Interstate Fair Grounds (Main Hall and Expo Hall)
6655 Mobile Hwy Pensacola, FL 32526
Phone: (850) 941 4321


Cost: $10 and up (Children 7 and under are free.)








COMO EU QUERIA ESTAR DE TEMPESTADE AQUI ANUNCIANDO CHUVA... OMG
quem sabe da próxima vez...









Let's be SOCIAL: Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments