Meus canais favoritos do Youtube ★ My Favorite Youtube Channels ★ #AFLBN

.:


Oie, H-Sama aqui!
Eu faço parte de um grupo de blogueiras, o AFLBN, e o tema do mês de Julho foi Meus canais favoritos do Youtube 

Hi guys I'm part of a blogger's group called AFLBN and July's theme was My Favorite Youtube Channel




Eu estou um pouco atrasada porque meu pc estava morrendo, então até eu comprar um HD externo pra usar, não conseguia entrar online no PC - e eu só blogo do PC.

I'm a tad late with this post but my PC was dieing... so until I was able to buy an external Backup storage drive I couldn't even log in the internet on my computer - and I only blog through my PC.



★ Youtube Favorites ★ #AFLBN





Canais Estrangeiros/ Foreigners Channels

Eu sou uma pessoa que tenta ser alegre a maior parte do tempo. Acho que mil coisas na vida deixam a gente deprê: más amizades, relacionamentos ruins, chefes e salários terriveis... enfim, a lista é grande se eu colocar tudo aqui.

I am a person that tries to be happy most of the time. I think that a thousand things can make you depressed: bad friends, bad relationships, horrible bosses and salaries... whatever, the list would be long if I put everything here.




Por isso eu tento assistir mais à pessoas alegres e com personalidades "bubbly" ou até meio "bobonas" porque são as mais divertidas pra mim:

That is why I like watching people that are happy, with bubbly personalities or even a bit "silly" because they are the most fun to me:


Essa última foi a que inventou toda essa mania de 100 camadas. #Polishmoutain



Coisas de criança:
Kids stuff:



Canais de Beleza e Maquiagem de pessoas bacanas e sem tretas:
Beauty and Make up Channels of cool and drama-free people:


Adoro o Wane porque ele explica TUDO das novidades em maquiagem do momento e diz o que é palhaçada, o que é feito só pra vender e o que é usável. Adoro pessoas reais!



E alguns dos meus favoritos: Canais de costura!
And some of my favs: Sewing Channels!

★ A Fernanda Herthel é do Rio, então tudo em português. ★





Canais Em Português/ Portuguese Speaker Channels

Olha aqui eu iria copiar me inspirar na Ichigo e colocar canais brasileiros mas eu acho que merecem também destaque uns canais Portugueses que amo!

Eu ODEIO a "galera da zueira" - nada contra às pessoas mas não gosto dessas ações de zuar os outros, estragar comida ou "desafios" que humilham e por aí vai. 
Por muito tempo eu não assistia a NENHUM canal brasileiro porque não tinha acesso. Ninguém divulgava canais legais, hoje já é diferente. Conheço bem mais canais e hoje assisto com frequência! Escolhi os 5 primeiros pra por aqui:




Steampunk & Cosplay:
o meu mesmo! hsamablog  




Eu não sou vegana mas adoraria ser. Eu acho que pra algumas pessoas a transição é fácil mas pra mim não é. Eu sigo MUITOS canais veganos porque gosto das receitas e acho que posso diminuir a quantidade de alimentos animal-related :



Menções Honrosas:





O QUE ACHARAM? Quais seus canais do Youtube favoritos?

WHAT DO YOU THINK? What are your favorite Youtube channels?




E, claro, se você quiser ver o meu Youtube é só clicar aqui.
And of course, if you want to check my Youtube Channel here it is.










Não deixe de acompanhar os posts do grupo AF&LBN para saber de mais canais favoritos.
Make sure to follow the posts of AF&LBN group to find more favorite channels. 



Network




Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Andressa Damiani, eu amo o youtube dela <3
    Essa das 100 camadas de esmalte xD eu vi esse vídeo kkk mto estranho!
    Amei sua lista <3 Parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. AMOR.... hj que vi esse post mega amor !!!!! Nossa collab sai até o mês que vem?! Temos de resolver um tema

    ReplyDelete
  3. Finalmente encontrei!!! <3
    Estava procurando este Post e nunca que achava... Essa internet tão grande, faz a gente se desencontrar demais! :-P Muito feliz que fiquei pelo seu Post e ver minha carinha ali entre seu favoritos, H-Sama! Mó barato, viu? Foi a ‎Manni Mendeleiev‎ que me avisou lá no Face e vim aqui correndo pra ver! Muito, muito sucesso para seu Canal, seu Blog, pois seu trabalho é incrível... Cada transformação maravilhosa! Vou lá espiar as outras duas 'costuretes' que você indicou e mais uma vez, muito obrigada pelo carinho! Beijokas!!! <3

    ReplyDelete
  4. Meia vida depois... finalmente estou vendo o post! D: #vergonha

    Obrigada por ter me citado!! Eu também sigo a Kelly Eden, a Andressa Damiani e a Sakura. E as vezes vejo a JoutJout :3

    Beijooos!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.