Onde Comprar Coroas de Sereia? #Tendência #AFLBN





Boa noite, meu nome é Poliana, eu moro em sp (capital) e gostaria de saber se você confecciona as coroas para vender? Se sim eu gostaria de saber o preço, preciso de duas até este domingo, gostaria de saber se é possivel. Obrigada e boa noite!




Oie, H-Sama aqui! 

Pra quem não sabe do que se trata e está meio perdido: Coroas de Sereia são a maior tendência em moda festival / verão / e moda alternativa no momento.

Aliás, Setembro é o mês do dia das Sereias! O primeiro domingo do mês é o dia internacional das sereias ou Mermaid Day.

Tema do mês do AFLBN - ou seja, este mês falaremos bastante de sereias!


Seashell and Coral Crown Tiara w\/ Rhinestone Bling for Beach Wedding Prom Sweet…:


COMO USAR:
As pessoas usavam do mesmo jeitinho que usariam coroas de flores: ou seja, na praia, em festivais, festas, bailes e também, casamento.

No Brasil ainda existe preconceito mas aos poucos isso tem diminuído porque as pessoas estão ficando mais educadas - no sentido de conhecendo mais as modas e tendências ao redor do mundo.




DIY How to make a Mermaid Crown




RESPONDENDO A PERGUNTA:

Primeiramente MUITO obrigada pelo contato.
Eu não estou pegando encomendas até Outubro 2016 porque estou nos EUA.

Eu não sei qual é o propósito, mas se não for nada muito importante (casamento, baile etc)  você pode tentar fazer você mesma! Eu ensinei como fazer uma coroa SUPER BARATA neste video!




Aliás, ensinei quase a fantasia toda! Dá uma olhada no meu canal do Youtube.






Ok, vamos dizer que fazer não é muito o seu forte. TUDO BEM! Aqui eu vou colocar uma série de fabricantes e artesãos pra vocês.




EL GATO STORE








Eles não fazem só de sereia. Também fazem coroas lindas de unicórinio!



Note que eu só coloquei artesãos bacanas e brasileiros.
Eu Sugiro FORTEMENTE a que vocês entrem em contato com esses pois são pessoas que gostam da prática de sereismo e são pessoas como eu e você que se DEDICAM na confecção das peças de qualidade que vão chegar pra você  lindas e com muito carinho.

Se você quiser um modelo mais elaborado é só pedir, a maioria faz sob encomenda.

Se você faz e não foi listado aqui, ou se é de Portugal e gostaria de ser listado, por favor, entre em contato nos comentários deixando usas fotos e links de contato.


Nova tendência: coroas para sereiar:
A foto mais postada nas "notícias" é da marca Australiana Chelseas Flower Crowns .


CRITICA:

Eu notei que TODAS as "notícias" brasileiras parecem ter ZERO de pesquisa sobre a moda e também sobre quem vende coroas no Brasil. INCLUSIVE as "matérias" além de todas IGUAIS me parecem traduzidas de matérias que eu li em inglês.

Eu eu te falo isso porque essa é uma moda criada e popularizadas por Blogueiras em seus blogs / sites /tumbrls / vlogs viralizando com o instagram e Pinterest.

Mas ainda não vi blogs brasileiros falando disso! A maioria dos sites de revistas famosas que vi falando de coroas de sereia só falam de basicamente UMA empresa estrangeira.
Que é a Chelseas Flower Crowns. Inclusive a maioria posta sempre as mesmas fotos. 

É uma vergonha uma jornalista fazer trabalho de copiar-e-colar assim. Uma criança da sétima série teria o trabalho devolvido e os pais chamados na escola se entregasse um trabalho copiado assim.


...

Notei também que alguns sites  usam links Afiliados SEM FALAR que é afiliado, o que além de crime virtual em vários países é no mínimo imoral. Se é propaganda tem que deixar claro! - se você não entende como funciona isso de afiliado, confie em mim: se fosse bom não seria crime na maioria dos países.

Pra mim, eu acho isso totalmente irrealista de oferecer propaganda como indicação.

Se eu vou gastar dinheiro com uma coroa cara eu não quero 20 outras pessoas usando a mesma coroa. Mas HEY, cada pessoa tem uma realidade. 
Cada um pode pensar diferente.






SÓ PRA DEIXAR CLARO: nada contra você comprar da Chelsea, ela é uma artesã australiana que rala muito para tirar fotos ótimas com o produto que fabrica. Só estou criticando mesmo os "jornalistas" brasileiros por NÃO pararem 5 minutos pra pesquisar na mídia social sobre UMA MODA DE MÍDIA SOCIAL.




O QUE ACHARAM? USARIAM?

Posting new crowns 🙌 I'm trying to figure out a good time to post here in Aus…:

source: Pinterest /Facebook





Não deixe de acompanhar os posts do grupo AF&LBN para saber de mais canais favoritos.
Make sure to follow the posts of AF&LBN group to find more favorite channels. 



Network




ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer em casa? Vai comprar? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Oi! Devo admitir que eu curtia essa moda muito antes de ficar famosa, mesmo no estrangeiro kkk
    Nasci em uma cidade pesqueira e cresci perto do mar, minha tia dizia que eu era uma garota peixe, e desde pequena eu curtia usar colares de conchas e coras de conchas, a primeira minha mãe fez para mim, quase sempre uso quando vou à praia, fico muito feliz dessa moda ter se popularizado, minhas duas coroas são foram feitas em casa, mas devo admitir que apesar de serem bonitas, essas que vejo aqui são ainda mais incríveis, com certeza assim que tiver uma oportunidade vou adquirir uma, me alegra muito ver as pessoas "se ligando" em temas marinhos!
    Um grande abraço, Helena.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpe-me pelos erros de português, só os vi depois que postei.
      Onde está coras seria coroas, e onde está "são foram feitas em casa" seria "minhas duas coroas foram feitas em casa"
      Helena

      Delete
    2. Oi Helena! Uma beijoca!
      Manda foto dass suas coroas pra gente ver? Quero postar aqui tbm!

      Delete
  2. Oiiiii !!! Gostaria muito de saber qual o nome ou onde encontro essa "tela" de coral marinho, quero fazer uma coroa, mas não consigo achar este material.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.