SOU UMA DETETIVE COSPLAY [VIDEO]



Oi gente bonita, aqui é H-Sama e se você ainda não segue o nosso Youtube, você está perdendo o ultimo vlog; 

Eu fui num jantar  aonde uma pessoa morre e eu tive que descobrir o assassino.







Eue stou tentnado fazer mais vlogs pra vocês verem como está a vida por aqui ultimamente. Não tenho do que reclamar mas tem sido complicado manter trabalho, blog e youtube atualizados.

Enfim, me arrumei maquiadassa porque disseram que teria concurso cosplay e eu não queria deixar de participar. Se tem cosplay eu sempre tento participar. :)

Me arrumei umas 2 horas antes pra dar tempo de chegar e tentei até um pouco de glitter.


Passei muito mal no caminho por isso essa parte foi cortada do vídeo. :(



Fotinhas do banheiro porque eu fiquei tímida. :(
Achei que era a única de cosplay no local.



E aí chegamos ao jantar mesmo. Esse era o cardápio. Eu falo mais dele no video.



Selfie com o morto.


Lógico que é um morto de mentirinha.

Tudo não passa de uma peça de teatro aonde uma pessoa morre durante o jantar e aí você tem que descobrir quem matou, porque e como. Igual num jogo de detetive.


Você come, levanta, anda, troca figurinhas com outras pessoas, analiza as provas, e, claro, interroga os suspeitos. Acabou que eu fiz um trabalho tão bacana como investigadora que na hora de dar o resultado a moça leu tudinho o que eu escrevi.

Eu só deixei uma coisa de fora, embora eu tenha anotado no meu rascunho, não sabia que era um nome falso de um criminoso. hahahah



Ganhei não só o prêmio de melhor detetive 
Mas também de melhor cosplay.

Então ganhei duas coisas super legais!

Eu achei que o Adam fosse ganhar segundo lugar já que eu e ele trocamos todas as nossas informações, mas não, ele ficou com preguiça de escrever e não foi nem metade.






Ganhei um cobertor, pelúcia e saco de dormir de Star Wars.







O QUE ACHARAM?





source:











LEIA MAIS:




Be SOCIAL: Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments