Ariana Grande earphone - Phones de Orelha de Gatinho

Even though she's busy riding dick bicycles and dealing with wrist icicles, Ariana Grande — the Thomas Edison of our generation — still has time in her schedule to create innovative technology to solve modern-day needs:

A Ariana Grande está vendendo na Brookstone 
phones de orelhas de gato!


Finalmente a marca registrada da artista foi usada numa coisa bem legal!





Yes — that's Ariana Grande's new wireless cat ear headphones she's selling at Brookstone...



O fone é sem fio (wireless via bluetooth), vem com caixas de som embutidas e muda de cor pra rosa, amarelo, azul, verde, roxo, laranja, branco e também fica apagado caso você queira ficar mais discreta.

Os headphones já existiam porém em outra cor (preta) e sem a mudança de cor ou a assinatura da musa. Agora estes branco- cromado -que-mudam-de-cor vem em edição limitada e tem a assinatura da Ari.

Mesmo morando aqui eu acho o preço nada camarada... mas considerando que o normal NÃO muda de cor e está por 130 eu compraria o da Ariana Grande.



E VOCÊ USARIA? 





#miau #ArianaGrande

...for only $ 149.99!!!
LEIA MAIS:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE




 >> LINK:    <<











ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Acompanhei esses fones da Axent Wear antes de lançarem, e deu vários problemas.
    Depois de um tempão sem dar nenhum feedback eles voltaram e enfim lançaram, só que dizem que eles só valem a pena pela estética, pois com o preço deles você consegue algo com qualidade de áudio melhor, ouvi falar também que os speakers tem o áudio todo estourado. =/
    Uma pena.

    ReplyDelete
    Replies
    1. BOM SABER! porque realmente não vi NENHUM review no youtube só gente mostrando de várias cores e me pareceu vendedor. Sei lá.
      Vi um outro de marca genérica que tenho vontade de comprar. acho que vou testar. :)

      Delete
  2. Eu adoro headphones, tenho uma pequena coleção deles, adoraria usar esses de gatinho, mas com o preço salgado e sem tanta qualidade de sim fica difícil.. .

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.