Hootie Shoe - Sapato de Minnie Mouse #TREND

Image 3 of LEATHER MID HEEL SHOES from Zara:
ZARA - 89.90 USD


Eu gosto de TRENDS. Não sigo a maioria, mas gosto de me inteirar sobre elas. Vez ou outra vejo uma que me agrada. Ultimamente tenho seguido quase à risca a Athleisure que depois falarei pra vocês.

Hoje vamos falar das 
Hooties Booties 
- ou como eu apelidei: os Sapato de Minnie Mouse








Então, o que é uma Hootie Shoe? É o híbrido meio estranho de Heeled-Bootie (ou no bom Português é algo entre uma botina de salto e um sapato);

Apareceu nos desfiles da Céline, Acne StudiosZara e parece ter vindo pra ficar.
Óbvio que a moda ainda não pegou aqui no Sul dos EUA, mas NY as gurus de style juram que é o sapato mais confortável da estação.

E parece mesmo!

ACNE STUDIOS | Aja Pump | Shop at La Garçonne:


Heel measures approximately 85mm/ 3.5 inches Camel leather Slip on  Made in Italy: Heel leather shoes:

ACNE STUDIOS Aja Pump - US $510.00 & MANGO Heel leather shoes - SIMETRIC $119.99



Eu, particularmente, não desgosto. Usaria se ganhasse, mas não sei se compraria pra experimentar... #Mixedfeelings

Me parece o tipo de sapato ideal para se trabalhar... pra quem caminha muito ou passa horas em pé, como as advogadas, mas no meu caso, só se eu estivesse cobrindo um evento ou em alguma Semana da Moda ou evento... 



Embora muito útil, e nem tão estranho, eu não consigo deixar de pensar na Minnie e da Daisy. Não é igualzinho?

O que você acha? Usaria?



Minnie Mouse Approved!
Source: whowhatwear //

Comments