My Wedding e vestido de Noiva #HAKLIPP



Vou editar o post com mais informações, dicas de como fizemos tudo e mais fotos. 
Por hora queria dizer que meu celular quebrou e estou de lua-de-mel por isso o sumiço.


Estou postando mesmo porque sei que vocês que tem carinho por mim estão curiosos. 
Amo todos vocês.



Vocês tiveram um GRANDE peso no meu casamento e eu te digo porque: escolhi o meu vestido enquanto fazia uma matéria de tulle pra vocês, e conheci o Adam fazendo uma matéria de sites de namoro pra vocês também! A materia está aqui


Jamais imaginei que um blog fosse mudar a minha vida tão radicalmente! E obrigada a vocês por serem pessoas tão maravilhosas e agregarem tanto a minha alma com seus comentários carinhosos, fotos e dicas.

Enfim, obrigada por dividirem comigo um pouquinho de vocês assim como eu divido com vocês um pouquinho de mim.

Mas vamos falar do vestido e do casório. Depois eu faço um video falando mais de tudo.


Vestido de Noiva com Capa é a próxima tendência que vai pegar por aí. Eu adorei.

Desenhei um vestido que me valorizasse e que fosse com todas as coisinhas que eu gosto: tulle, rendas, apliques, strass, mais tulle e que fosse confortável, justo e gostosona. Risos.

Eu amo o meu cabelo e não queria cobri-lo a capa foi uma das coisas que eu mais queria, porque como vocês sabem eu adoro o estilo Fantasy.




O Adam e eu amamos contos de fada e ele sempre quis usar a farda dele que é muito especial e LINDA - e que super parece com as usadas pelos príncipes....

Cada fita, cada broche e cada medalha significa uma coisa. O Adam tem mais fitas do que o príncipe consorte da Rainha Eizabete da inglaterra, por exemplo, mas não tem as medalhas de estrela dele por não ser realeza...


Mas não é uma competição.
Foi só um exemplo de como funciona as medalhas e fitas pra quem não conhece.
Se você não tem ninguém militar na sua familia com certeza nunca viu.



Então, voltando ao meu vestido eu acho que sendo sereia-rainha-das-fadas que eu sou (HAHAHAH) e merecia uma coroa e NÃO ficaria demais.

O dourado é ma cor que eu amo e valoriza a cor do meu cabelo, mas se você gosta de prata, vai fundo gata. Eu SUPER NÃO ME ARREPENDO de ter escolhido usar coroa mesmo uma infinidade de pessoas me dizendo pra não usar.


Ficou demais? Eu acho que não.
Se você me conhece sabe que é super o meu estilo.

Hoje depois de verem como ficaram as fotos muitas das pessoas que me disseram pra não usar são só elogios... ou seja: se eu tivesse ouvido e usado véu eu não teria gostando tanto.


Quando pequena mamãe me chamava de princesa e hoje, mulher, me chamam de rainha. E quer coisa mais contos-de-fadas do que que princesas e rainhas?


Algumas pessoas querem ser tipo Cinderella, eu nunca quis

Queríamos algo mais maduro com um leve toque mágico mas sem ficar com cara de fantasia. GOSTO MUITO de casamentos de fantasia, porém, como me fantasio o tempo todo e gostaríamos de usar algo que fosse realmente especial e verdadeiro e parte de nossa personalidade e história.




A ideia do tule no vestido era dar uma impressão de andando nas nuvens. Apesar de justo e bem pesado o vestido tinha certa leveza quando eu andava por conta da base de tulle e da capa que foi apelidada de meus rabichos.

Porém tulle é uma coisa que não se controla. Ele voa pra todo o lado e faz do vestido um ser vivo. Se você não gosta ou se o local venta muito: EVITE.

A capa quando batia no chao dava essa impressão. E era exatamente o que eu queria.

Aliás, decidi isso fazendo uma matéria pra vocês aqui no blog.

Taughannock Falls- 14 Beautiful Waterfalls in United States that Will Take Your Breath Away:



A filha da Daminha da minha mãe foi daminha do meu casamento.
E já deixamos combinados que um dia quando a Sophie tiver uma filha ela vai sser daminha da minha filha.




O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?  Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Que liiindo!!!!! Eu fiquei babando, graças a Deus que o Torugo transmitiu um pouco! Adorei, vc está de parabéns! 😃😃😃😃

    ReplyDelete
  2. ai, obrigada amiga,. Infelizmente só pode passar na única musica que ja era mais velha. hehehe as novas todas tem direitos autorais e ai não deixam postar :(
    se fosse no youtube era melhor.

    ReplyDelete
  3. H você é magnífica. O vestido e a coroa foi de extremo bom gosto, tudo casou muito bem com você! Que você seja muito feliz no casamento e em todos os outros aspectos da vida! Muita luz pra você!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.