Aonde Comprar Chapéus 👒 #PastelGoth #Tendencia #Moda 👒





Oie, H-Sama aqui!
Usei nums videos esse chapéuzinho e muitas de vocês me perguntaram de onde era, quanto foi etc... (Vou colocar um, mas veja no meu canal do Youtube todos)






Este post é só pra te dar uma ideia de onde achar chapéus bacaninhas e baratos. (๑˃̵ᴗ˂̵)و


👒  O meu é da Zaful, então eu fiz uma seleção no mesmo site pra vocês! 👒




hats


O Meu chapéu é um fedora de Feltro preto.
Eu escolhi o modelo Fedora porque acho mais versátil. 




Com o mesmo chapéu dá pra construir vários looks dependendo dos complementos ou até mesmo do jeito que você o coloca na cabeça!




boho hat look
Pra looks Boho você veste normalmente. (fala-se Bô-rro = e quer dizer boêmios)
Use roupas estilo gypsy ou anos 60-70 e você terá um look bem bacana
DICA H-SAMA: acompanhe de peças garimpadas em brechó.

Outra opção é usar o chapéu de abas largas e flopadas. (Mais boho ainda)






Pastel Goth Fedora


Pra looks Pastel Goth você veste mais pra trás, deixando a aba como um halo 
DICA H-SAMA: se o chapéu ficar escorregando você pode colocar um grampo em pé pra ancorar o chapéu e segurá-lo no lugar.

Outra opção é usar o chapéu de abas curtas e topo reto. (Mais Pastel Goth ainda)







🎩 ONDE COMPRAR? 🎩 

Vintage Fedora hat - (igual ao meu mas sem o cinto)
8.19
Chapéu com Cinto (o meu) - eu uso o cinto de outros jeitos ;)
11.99





Floppy hat
zaful.com


Tassel Hat - Acho que eu tiraria esse laço ;P
zaful.com


Pompon Hat - Acho que eu tiraria esse laço ;P
zaful.com
Boho hat (aba larga e flopada) - Eu tiraria esse laço NA CERTA ;P
8.18



Pastel Goth hat (aba curta e topo reto) -  é O VERDADEIRO pastel goth mas não serve pra boho
9.00








MAIS INSPO:



















notou que alguns são mais fresquinhos pro verão? De nada.





Se você vende chapéus no Brasil ou em Portugal e gostaria de colocar o seu link aqui entre em contato! Isso ajuda muito!


Infelizmente eu ainda não tenho um cupom code, mas logo-logo terei! #EuSouPidona ;)





O QUE ACHARAM? AJUDOU?




source: Hsamablog // Zaful




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE




 >> LINK:    <<











ESPAÇO DO LEITOR!
 MANDA FOTO! Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo no Facebook.

0 FOTOS ATÉ AGORA



O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments