Como fazer Brincos PomPom NUVEM ☁️ POPSY







Oie, H-Sama aqui! Desta vez eu fiz um video rapidinho com tutorial + dica cosplay / + review. ☁️ Do jeitinho que vocês adoram!

(* e teve até unboxing! lol)



Vocês vivem me dizendo que não tem dinheiro pra completar um cosplay ou que não tem grana pra comprar a sua cauda de sereia. Bom, eu já dei dicas antes de como juntar dinheiro, desta vez vim com um mini-tutorial de como ganhar dinheiro online. 
☁️ E de como gastar menos com cosplays! ☁️




Tem gente que sempre diz:

"você não pode ser rico e fazer alguma coisa divertida e criativa!"

Eu discordo totalmente!
Bom, ainda não sou rica lol, mas dá pra tirar um caldo (๑˃̵ᴗ˂̵)و
Como? Vendendo cosplays e coisinhas fofas / kawaii online.


"Mas H-Sama eu não tenho habilidade nenhuma!"

Tudo bem! O tutorial de hoje vai ser bem simples e TODO MUNDO vai conseguir! 


[Te dou a minha palavra]



E o melhor de tudo é que a moda dos pompoms está só começando então com a mesma técnica você consegue fazer vários modelos diferentes pra brincos, bottons, presilhas de cabelo, tiaras e por aí vai... seja criativa







O QUE ACHARAM? GOSTOU? 
Me dá uma moral e deixe o seu curtir!




AGORA, Que você já fez os seus brincos, aonde vender?
Aqui no Popsy!

BAIXE o POPSY:  https://goo.gl/YCksMj



Siga as dicas que eu dei no vídeo <3
Espero que dê tudo certo pra ti!




DICA H-SAMA: Você também pode fazer laços e laçarotes pra vender porque também tá vendendo bem e são bem fáceis de fazer. Laços pra crianças e adultos.

Se inspire no Tema Halloween pra verder este mês ainda!







COSPLAYS COM PEÇAS DE BRECHÓ?


Eu falei no vídeo, mas se você estiver num lugar que não dê pra ver, tudo bem, eu vou falar de novo:

O app é bem legal também pra quem está procurando peças pro seu cosplay novo!
Eu amo apps com opções de peças usadas também! Você poupa um dinheirão assim! 


[pegue o meu dinheiro!]

MY PICKS:
Olha só esse sapato por 10 reais! 
10 reais! (♥ω♥*)
Nem sei o que eu faria com ele. Não sei se eu ia cutomizar ou se eu daria só um acabamento e usaria assim mesmo... ELE TEM PAETÊS!!


pink glitter pumps ~ we ❤ this! CARVELA Pink Gitter Shoes moncheriprom.com ♥•♥•♥:

DICA H-SAMA: cara, se você vai vender alguma coisa online TIRA FOTO COM LUZ DO SOL e num fundo bonito e claro! Olha como a foto da direita chama mais atenção. Porém uma coisa que eu gostei é da Vendedora Claudia não esconder esses defeitinhos que o sapato tem. Obrigada pela honestidade Claudia! Eu amo os seus sapatos!




Tá vendo aquelo sapato boneca ali de 20?
Tem um modelo da Dolce e Gabanna lançado este mês que é igualzinho!! 
É com paetês, dá pra copiar, mas eu já acho igual só de colocar Glitter! 20 contos! (♥ω♥*)


Heel measures approximately 90mm/ 3.5 inches Pink sequined leather Slips on Due to the nature of the materials used, this product may differ slightly to that pictured Made in Italy:





Olha só esse sapato Ana Gimenez! 
Perfeito pra um cos de colegial!!
15 contos!!! Quanto será o frete?


Сейлор-фуку - японская школьная форма девочек.:  



DICA H-SAMA: Falem com a vendedora, conversem bem e tirem as suas dúvidas pelo app mesmo!

BAIXE o POPSY:  https://goo.gl/YCksMj









Mas voltando ao tutorial aqui tem MAIS IDEIAS PRA FAZER e VENDER:









source: Popsy App // https://youtu.be/n36zMTKO_GI




ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer estes brincos em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.




[ninguém mandou foto ainda]
(๑◕︵◕๑)









O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?  Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments