Madonna Like A Virgin Fantasia & Cosplay






Olá,estou a tempos procurando os tecidos que a Madonna usou no figurino que a madonna usou no disco da música like a virgin. Estou tentando comprar a tela que foi aplicada sobre o corpete dela e o tecido de cima que parece um tule francês com corações aplicados sobre o tecido. Não consigo encontrar em lugar nenhum. O máximo perto que cheguei foi um tule com bolas em um site de Portugal. 

A Lourdes Maria (filha da Madonna) tirou fotos com o um figurino semelhante, porém o dela tinha bolas em vez do coração. Você saberia onde poderia encontrar esses tecidos? E você saberia me dizer o nome deles? Eu agradeceria muitíssimo se você conseguisse me ajudar. Preciso montar o figurino para uma apresentação em novembro e até agora eu não consegui nada!!! Obrigada. Roberta.







oi, a roupa é essa daqui, né?  


Sobre o corset: 
PARECE UMA SOBREPOSIÇÃO de tela normal em cima de renda (tem uma BEEEEM barata que tem esse desenho porém não é stretch)  Recomendo a stretch pras luvas por conta do conforto.



Sobre a saia:  *EU* faria de tule normal e recortaria vários coraçõezinhos em um tecido que não desfie e colaria no tule.  (você já vai ter que usar um monte de tule mesmo...)

Sai mais facil e barato do que tentar achar um específico. Não sei mas ACHO que o da Madonna era feito à mão e o da Lourdes comprado pronto em bolinhas. 

Veja que no da Mad tem dois corações muito perto um do outro, sendo um de lado e um pra cima. Não parece ser dobra no tecido parece que 2 corações foram colados próximo. Então imagino que tenham sido colados aleatoriamente. Se todos estivessem pra cima e com espaço igual entre eles daí é comprado.





Aqui uma moça fez e deu certo - ou é a própria

 Madonna com outra versão da roupa? humm



O top está diferente ou é impressão minha?




Pra comprar online acho que você pode usar os nomes "polka dot tulle" ou "polka dot netting" "heart tulle" 

Achei um aki MUITO BEM FEITO mas não tenho ideia de quanto demora pra chegar e não sei se o bordado vai pesar e não dar o efeito.....





O QUE ACHARAM? Comprariam pronto ou fariam?


Deitando e rolando nos tule


source: Google






ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?  Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments