Choker Sweater ou Blusa Choker 💣 #TRENDALERT #MODAGRINGA #tendencia



Oie, H-Sama aqui! Se você tem instagram já viu essa trend em mil meninas!
E em mim inclusive!

Eu tenho visto essa Choker Sweaters e Choker Shirts  em basicamente todas as lojas! ( A tradução seria Blusa - Gargantilha)

Umas blusas são mais ou menos baratas, porém outras tem um preço muito absurdo. Principalmente se você compra direto do instagram. 👻



White fox boutique choker sweater:



Na moral. 
💀 Cuidado com isso, você pode acabar pagando 4x mais. 💀

The Alma Knit Sweater
E eu super indico a comprar online porque vocês sabem que quando a moda chegar de vez no BR vai ficar um preço absurdo nas lojas.... (E quando chega a um precinho acessível TODO MUNDO já está usando tem tempo).

Por enquanto está "comprável" e essa é o tipo de trend que valoriza o corpo e é fácil de usar. Gostosinha mesmo.



Achei no Ali 2 itens bem bacaninhas! 

Tem mais por lá, mas esses foram os meus preferidos.

O primeiro é a blusinha e o segundo um vestidinho ou uma camisa mais longa pra quem é mais alta como eu. Pra quem quer comprar as lojinhas são essas: Chocker knitted sweater  &  Choker dress sweater







Aliás essa lojinha só tem as cores da moda o que é bacana. 
Não tem como errar e se arrepender!

Esse tipo de sweater é bem fininho. (Fininho do tipo: o branco não dá pra usar sem sutiã) No início eu também pensava que era pra ser quentinho, mas aqui nos EUA usa-se o bem fininho....e à noite, se dá uma esfriada, as meninas jogam um casaco por cima.


Aqui já falamos da trend do  Bomber Jacket Bomber Jacket pra quem perdeu.

Glamour Queen:



"Mas mesmo no frio, H?"

Mesmo no frio.
Inverno mesmo só na rua porque dentro de qualquer ambiente é até BEM quente. 
Quente demais se você me pergutnar. Acho muito desconfortável mas já me adaptei.



Material: Acrylic Length: 50cm One size: Fits US 0-8

Umas são folgadinhas e outras mais justas. Tudo está valendo vai depender mesmo de como você gosta e de como você se sente bem. Eu sinceramente curto as duas!










Knitted Slim Fit Choker Sweater with Plunging Neckline:





Mais inspo:




"Black Choker Crop Top" from alyannaclothing.com


Talvez por ser outono eu só vejo meninas com essas camisas caneladas de mangas compridas, eu também já vi muito do modelo com os ombros de fora  mas na internet eu já vi outros modelos mais com carinha de verão como o top tomara-que-caia (que ficou muito popular depois da Kylie Jenner e a Gigi usarem ...),


Great choker tube top midi skirt two piece set. Kylie Jenner, Kendall Jenner, Gigi..:

Porém sinceramente não imagino ficando bom numa mocinha sem seios pequenos ou sem silicone porque esse modelo não tem sustentação nenhuma....

Mas pra quem queira fazer em casa é um modelo ótimo!




Add a choker to any Bardot or off-the-shoulder top to accessorise it and make it feel a little smarter.:

Choker shirt - 32 euro:


KHLOE CHOKER TOP IN BEIGE:

Shades Of Green Choker, Bomber Jacket, Crop Top, Midi Skirt, Nude Heels:






Euzinha provando uma: Gostei, porém muito apertadinha pro meu corpo. Levei a saia de faux suede. Levarei a blusa quando tiver GG  👍


A video posted by Mermaid (@hsama) on 




O QUE ACHARAM? 
Usariam essa trend ou não?




Hyunjung wearing the Choker Top:
source: internet




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter     Instagram     Pinterest

Comments

  1. Choker neckline is really popular now. And the choker sweaters here are sexy. Perfect pieces.

    ReplyDelete
  2. Nossa é tão estranho vc postar isso pq eu ACABEI de comprar uma dessas de manga longa e ombro de fora!!

    O tecido parece fininho então espero que não esquente muito! Qualquer coisa espero o outono/inverno pra usar

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.