Como se vestir: Bailes Militares e Festas de Trabalho 🎖



Oi, gente, H-SAMA aqui!
Aqui estão algumas notícias de atualização: já tem 2 meses do nosso casamento  e eu acabei de me mudar para Utah!
👍 Como você tem estado?? Eu estou ÓTIMA! 👍

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês esta loja que eu pessoalmente acho que é super legal e acessível: Moda Bridal

As férias estão chegando e com TONELADAS de festas. Casamentos, Formaturas, Graduações, Bailes ...

Este ano, acho que vamos participar do Baile ou Festa de Natal do Exército  ... não tenho certeza qual é ainda, mas já que os homens usam os seus uniformes de gala eu suponho que eu deveria vestir bem para a ocasião.

 * Quem eu estou enganando? Estou sempre me visto bem mas mesmo assim...
Eu não quero aparecer toda chegay para uma festa regular com um vestido de lantejoulas longo e uma fenda... *

*embora seja MUITO bacana*



Então dica 1: Investigue qual é a ocasião que você está indo.

Quando eu vou para convenções ou eventos de blogger eu costumo vestir da maneira que eu quero vestir, mas um pouco mais er, interessante / modernosa? ...

É festa de trabalho. Meu trabalho - mas eu sei que está longe do que as pessoas normalmente devem fazer em seus empregos "regulares".

E eu posso me relacionar com "pessoas de escritório" # 1 porque eu costumava trabalhar em um escritório de advocacia. Sim. Esse foi minha primeira graduação de faculdade!

E # 2 eu posso me relacionar porque meu marido é militar. Então não dá pra ficar mais formal do isso. Certo?

Talvez se fosse na igreja? Sei lá, .... 
💗 Já que seu chefe vai estar na festa tente evitar qualquer coisa mini, qualquer coisa que revele muita pele e coisas que são muito transparentes. 💗



Eu não sou puritana, então eu não vou dizer nada sobre vestido sem alça.
SIM tem firmas que são contra e OMG elas precisam parar com isso! As pessoas têm seios, duh!

modabridal.co.uk SUPPLIES Customized Homecoming Sashes/Ribbons Cocktail Pleats Knee-Length Off-the-Shoulder Graduation Natural Dress Cocktail Dresses UK Belfast

No entanto, ninguém melhor do que você para sentir a sua dinâmica do trabalho. Se você não tem certeza de como as pessoas iriam reagir a uma determinada roupa: é melhor evitá-la. NÃO VALE A PENA O DRAMA. 😢



Dica 2: Pesquise sobre os moradores locais.
Eu não sou uma pessoa casual.
Casual no sentido de : jeans e camiseta. Então, não sou eu.
A menos que estamos fazendo algum tipo de exercício... mas se não estamos correndo por aí, não. Não sou euzinha!

Eu me visto para me impressionar sempre.
É assim que eu pessoalmente me sinto melhor. E não há nada de errado com isso.

No entanto ... em alguns lugares algumas festas são mais como um coquetel ou até mesmo um encontrão então tente não ser a pessoa mais chamativa da noite. Este era o caso do outro estado que eu morava.


💗 Eu sei que é velho, mas o melhor conselho vem dos tempos mais antigos: tente ser lembrado por si mesma e não por sua aparência. Significado: deixe-os ver e lembrar de você, não do vestido. 💗


Eu sei que pode ser chato, mas hey: não é a festa do Oscar. Além disso, você ainda pode se divertir com seu estilo. Tenho certeza que você gosta de algumas vibrações vintage. Certo?

Dica 3: Seja esperto com seu dinheiro.
Sim, todos nós queremos comprar roupas novas, mas garota, quem tem tempo para isso?

💗 Se você vai comprar PLANEJE COM ANTECEDÊNCIA. Que tal agora? Se você comprar agora você pode ter uma coisa melhor, feita sob encomenda para você, com seu estilo e medidas, e que não vai destruir sua carteira.💗 

Quer dizer, talvez você possa pagar mais, mas por que você faria isso? 💸
Tem Férias, Dia de Ação de Graças, presentes de Natal, e até Reveillon no caminho ... 

Bem. Sei lá! Definitivamente esta garota aqui não é a esbanjadora.
Sou mão-de-vaca.😢


Aqui estão alguns estilos que eu escolheria para mim:


modabridal.co.uk SUPPLIES Designed Jewel Fall Lace Zipper-up Winter A-line Cap Sleeves Prom Dress Lace Cocktail Dresses


modabridal.co.uk SUPPLIES Vogue Summer Black Half Sleeves Prom Knee-Length All Sizes Lace Zipper-up Dress Short Prom Dresses

modabridal.co.uk SUPPLIES Tailor made Canterbury Charming A-line Beading Applique Floor Length Prom Dress  Pink Prom dresses


modabridal.co.uk SUPPLIES Fashionable Green Spring Off-the-Shoulder Long Sleeves Evening All Sizes Trumpet/Mermaid Winter Dress Best Evening Dresses

modabridal.co.uk SUPPLIES Vogue Sleeveless Fall All Sizes Summer Glamorous & Dramatic Beading Evening Appliques Dress Long Evening Dresses

Acredite: os soldados do seu marido falam de você e não é legal ficar ouvindo sobre a sua esposa no trabalho toda vez que você vira as costas. Pra evitar desentendimentos se vista discretamente. O baile não é sobre você, mas sim ambiente de trabalho dele.







Já conhecem o meu canal no youtube? 





O QUÊ VOCÊS ACHAM?

source: http://www.modabridal.co.uk/


O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?  Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments