🎁 Melhores Coisas de Sereia #BlackFriday e #CyberMonday


Oi Cardume! H-Sama aqui!

Black Friday e Cyber Monday são uns dos melhores dias pra comprar online. 😊👌

💙💙💙 Eu costumo ter descontos por conta de patrocinio mas também pesquiso vários cupons online. E geralmente guardo pra mim porque não sei se interessa a mais alguém...


Eu já falei sobre isso (e outros truques) aqui neste video:


👉Este ano vamos nos preparar juntas e ajudar umas às outras compartilhando links de produtos bacanas e baratos, cupons e dicas?! VA-MOS 😍👌
Poste aqui nos comentários links do que você está pensando em comprar, fotos do que você precisa e não conseguiu achar e coisas assim. Assim uma ajuda a outra. 💙💦





👉 LOJAS são permitidas fazer anuncio aqui.
desde que o produto seja sereístico




“Made for mermaids and mer-babes. #bondisands via @sahara_ray”:

VAMOS À MINHA SELEÇÃO no ali:

Coloquei VÁRIOS bikinis diferentes porque só você sabe como você se sente bem. Umas gostam de maior, outras preferem bem pequenininho...



Acho que este é o modelo mais básicão que as fãs da Ariel gostam:  Bikini Ariel de Cós Vintage


E o meu favorito: é o que eu tenho!  🎁  > Mermaid bikini - ombré com Pérolas





O mesmo bikini em cós mais baixo.  Bikini de Sereia ombré cós baixo





Este é o com top de conchas e a lateral de calcinha menor! Mermaid Shell Bikini



Ainda não vi quase ninguém com este modelo. Estou me coçando pra comprar aqui!  Bikini Conha de Sereia



Agora vamos partir para os modelos com escamas: Acho que este é o meu Bikini de Escamas favorito!

Este   Bikini de Escamas também é uma gracinha!






Pra quem gosta de esportes, quer praticar com a cauda ou quer usar o top depois no dia a dia esse aqui é a melhor opção! Dá pra jogar Volley, surfar, mergulhar com a sua monofin e depois pegar um cineminha como se fosse um top. Two-piece Mermaid bikini





Maiôs também são outra opção muito boa pra quem vai praticar com a cauda: Achei este aqui lindo tanto em roxo como em rosa! Mermaid Suit - Maiô]

Swimsuit One Piece Sexy MERMAID Jumpsuit





CDWc5ZLWEAEwnaV.jpg:large (621×314)
JÓIASQuando falamos de joias sereísticas eu gosto das com seres do mar. Não costumo usar sereias propriamente porque acho meio sei la... é como usar pessoas quando eu estou com as minhas pernas! Tentei ser bem variada nas opções.

Adjustable Rings For Women CRAB


Esses brincos de caranguejo e essas sereias são da coleção Les Nereids. Falamos dessa coleção poderosa aqui no blog. Eu sou APAIXONADA e quase caí quando achei esse link do Ali.
France Les Nereides Cute Simple Crab Stud Earring  France Les Nereides Gold Plated Mermaid



Colár Ariel em PRATA


fashion jewelry necklace double starfish crab


Bracelet Crab Shell Starfish
Colar ovos de Sereia
Mermaids Sea Shell Locket




Mermaid bachelorette party! Mermaid decor. Under the sea.:
ROUPASTem um milhão de vestidos e roupas de sereias nas prateleiras de todo lugar. Esses eu escolho pelo precinho. Achei bem baratos!
Este vestido aqui está menos de 5usd com frete gratis! Vestido Ursula Mini

Se você prefere vestidos soltinhos aqui tem uma opa opção igualmente baratinho! Mermaid Skater Dress





JAQUETASGente, jaquetas são um pouco mais caras mas duram à beça! Eu as consideram um investimento.E se você comprar do tipo bomber vai usar muito!Aqui temos uma matéria sobre bomber jackets pra quem não viu. 

Mermaid Starbucks Bomber Jacket
Mermaid Bomber Jacket - Valfre - 4:
achei na Nylon com desconto mas eram poucas :(



PRO DIA -A -DIA
 Alou você, garota-lolita - que -ama-sereias, que tal essa meia calça? Se tivesse do meu tamanho já estaria aqui em casa, mas como eu sou coxuda não rola...  😞 Mas pode ser sua!   sweet lolita pantyhose


Mermaid Shell Bra Brief Set Pearl Strap Push Up Invisible Underwear
Eu gosto de sutiãs push-up. Esse de Sereia está lindo! Usaria todo dia! 👌



Mermaid Kimono - Eu nunca escondi que amo kimonos, esse não é um japonês porém tem uma estampa bem legal e tamanhos até o 6XL


CAUDAS DE SEREIAsinceramente não sei porque não coloquei caudas.... achei que vocês queriam mais coisas pro dia-a-dia, mas realmente não tem como falar de sereias e não colocar caudas.
Coloquei as que achei mais bonitas e em conta (baratas) <3Escolhi 2 modelos realistas e bem em conta pra vocês. Veja se tem do seu tamanho, qualquer coisa deixe um comentário que eu te ajudo :)
Mermaid Tail Dress Cosplay
cauda realista em tecido

Caudas de criança de 90cm a130cm
Essa de criança é mais simples e BEM BARATA porém e a ideal para crianças pequenas por ter pé aberto. NÃO comprem caudas elaboradas para crianças porque é perigoso e o risco de afogamento é alto! Conforme a criança vai evoluindo no nado você fecha o pézinho com ziper ou velcro.


DECOREDITADO: não sei a qualidade deste funko (claro que é falsificado)
mas uma colega comprou então estou colocando aqui porque achei lindinho na foto!

Funko Pop Anime Princess Mermaid Ariel Snow

E por fim eu AMEI ESSE VESTIDO.Ou melhor: Amei e odiei.
Amei por conta do modelo. Cara, lindo! Porém, que estampa é essa? Que coisa louca?! Tem bolinha, flores e decote de concha.

Le Palais Vintage 2016 Summer New Sexy Light Blue



Também gostei muito deste bikini e a ideia era achar links de desconto pra ele, porém ele se esgotou antes de chegar a Black Friday! saco. A venda aqui
Discover Fashion Online: Discover Fashion Online:




"Mas H, eu estou sem grana"Ok, vem ver como fazer um top de sereia em casa gastando muito pouco quase nada! 👌
Aliás, tem mais tutoriais sereísticos lá no canal. Vem ver!






Coleção Under the Sea - 

Dolores Iguacel (Biju de Sereias)


coleção under the sea

Comments