Bolo de Banana Fit 🍌 ZERO GORDURA




Oi gente, como vocês andam? Eu estou ótima, porém meio rechonchuda desde que me mudei pros EUA. É INCRIVEL como tudo aqui tem uma quantidade absurda de calorias!




Resolvi voltar pro rumo certo da vida e cuidar da alimentação! 
👊 Chega de fastfood pra mim!  NOOOOOOOO 👊

Lembram quando eu só fazia receitas saudáveis e postava aqui? 👀 #FlatBelly
Pois é, não tinha mistério: eram poucos ingredientes em cada receita e eu comia de tudo sem me preocupar com a qualidade, nem quantidade... e claro, o meu corpo acompanhava. Não só na aparência, mas também na disposição. 

image
Eu me sentia MUITO mais bem disposta, alegre e os médicos me parabenizavam porque pensavam que eu fazia "macrobiotica" ou algo assim. 
Não. 
Eu só comia bem mesmo. 
E eu já sei o que fazer....


Vou voltar àquele tipo de alimentação mais saudável e estou testando várias receitas novas. Esta aqui foi tão fácil e ficou TÃO boa que eu tenho que compartilhar!! 


Saiu no meu instagram há alguns dias, mas se vocês perderam é só ver  a receita aqui.




Estava assim quando saiu do forno... ficou meio feinho mas Ô bixo gostoso!
Aqui em casa ele acabou em 1 dia porque não temos moderação! 😄


Ainda bem que ele era ZERO de gordura!
Menos mal.


Semana que vem vou fazer de novo e vou caprichar na aparência.
Agora eu já estou esperta em como fazer pra decorar vai ser fácil, e LÓGICO, eu vou te contar com detalhes de como fazer pra ficar bonito.😉

O mais interessante dessa receita é que ela NÃO leva lactose e não leva gordura! NENHUMA. Um bolo sem manteiga e sem óleo! Eu confesso que achei que não daria certo. Fiz a receita porque sou teimosa, mas achei que não ficaria macio, fofinho, molhadinho...



Eu estou me sentindo 😎 que consegui fazer de primeira uma coisa TÃO gostosa e saudável!




Às vezes parece que MUITAS receitas saudáveis são borrachudas e sem sabor, não é verdade?

Essa daqui é bem fácil, rápida, NÃO PRECISA DE BATEDEIRA e até barata, o que é outro plus em se tratando de receitas fitness.




COMO EU FIZ?


Peguei a mistura de bolos com menos calorias que eu achei. Aí no Brasil tem várias deliciosas! Apesar das baixar calorias, como era pra só 2 pessoas eu ainda dividi em 2.

Ou seja, fiz só a metade da receita.

Bati no liquidificador por 2 minutos: 2 bananas maduras, meio pacote de massa pronta para bolo, 2 ovos + 1/4 de xicara de pure de maçã ao invés de oleo ou manteiga!!! Lembra que não leva gordura???!!

Depois, untei a assadeira e despejei a massa.

OPCIONAL: se você quiser decorar corte uma banana em rodelas e coloque delicadamente sobre a massa.

Se você quiser um topo caramelado (e com mais calorias) Basta polvilhar açúcar no fundo da assadeira antes de por a massa.   

Não sei que tipo de química ou bruxaria é essa com o purê de maçã, mas REALMENTE funciona! Pra fazer o purê é só bater a maçã no liquidificador.



INGREDIENTES:

🍌  2 bananas BEM maduras, já marrons
🍌  1 banana pra decorar (Opcional)
🍌 1/2 pacote de massa pronta para bolo, 
🍌 2 ovos  (pode ser substituído por yogurte grego sem sabor ou ovos veganos)
🍌 1/4 de xicara de pure de maçã ao invés de oleo ou manteiga!!! Lembra que não leva gordura??!!

Cabou!

Assei por 23-25 min numa assadeira ou até o seu palito sair limpo.



 Quando eu acordei só tinha isso na geladeira



Se você tiver na mesma onda e quiser mais dicas de lanchinhos saudáveis saca só essas ideias:













O que acharam? Gostariam de mais dicas e receitas assim?


COMIDA DE ANIME vol 11: CREPES (CLIQUE AQUI)





PIN IT!


Comments

  1. amei a receita e vou testar esse fim de semana.. to tentando me alimentar melhor rs

    Olha não quero ser invasiva mas pq você não tenta parcerias com lojas da china e até dos EUA? você tem um bom número de seguidores, tem uma ótima comunicação com os leitores. A Amiclubwear e a Pinkbasis são dos Estados Unidos por exemplo e tem sapatos lindos e já vi blogueiras bem menores com comentários no blog quase nulos e mesmo assim conseguiram.. Enfim você é uma das minhas blogueiras favoritas e torço sempre para que você cresça cada vez mais e seja reconhecida pelas empresas (eu sei que essa não é a motivação para se fazer um blog mas é legal receber produtos para mostrar aos seguidores e usar tbm kk). Bjs H

    ReplyDelete
    Replies
    1. e por favor posta mais receitas assim.. meu estômago agradece kkk

      Delete
    2. puxa MUITO obrigada mesmo pela dica. Vou tentar ver se essas marcas aceitam <3
      Infelizmente eu não tenho 1mil seguidores no blog, acredita? só 977

      Delete
    3. manda assim mesmo.. conheço blog que não tem nem 400 seguidores e mesmo assim conseguiu.. o da Amiclubwear é 1000 no blog ou outra rede social int vc com certeza ganha.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.