4 Vidas de um cachorro Video


Postei no Facebook mas como o link caiu eu estou repostando aqui pra todos os meus amigos:



Sabe que filme eu NÃO VOU assistir?
 4 Vidas de Um Cachorro sabe porque? Porque os cachorrinhos do filme foi afogados, mal tratados e muito judiados nas gravações. 
Veja só o video que horror fizeram com o bichinho 🎥     s  (se você tiver estomago)


Você já deve ter tomado um "caldo" e se afogado um pouquinho. 
Sabe que "arde /dói" e é desesperador. 😣



Agora imagina um animal que tem a cabecinha de uma criança ser jogado num "rio" que ele sabe que é perigoso? Algo totalmente contra o que o teu instinto tá falando. " não vai. Não vai". Te jogam mesmo assim e você se afoga.😖




😉  Bom, você sendo um muleke esperto prenderia a respiração na hora que te empurrassem ne?

Mas olha só CACHORROS NÃO CONSEGUEM PRENDER A RESPIRAÇÃO. Não dá. 😱
Ou seja. O bicho tá ali sofrendo. Engolindo agua toda vez que tenta respirar.😱😱 

Precisa disso pra fazer filme? 
Num mundo que eles fazem DRAGÕES, precisa afogar bicho? Me fala aí.


o filme parecia Maravilhoso, porém não o verei por que não quero incetivar esse tipo de ações. Assistindo isso você faz com que mais empresas queiram filmar a mesma coisa.





Vi este video dos bastidores do filme Dog's Purpose (4 vidas de um cachorro em Portugues) e fiquei chocada! Não fui eu que filmei mas me parece 100% verídico. 

Não é muito frequente alterarem videos de celular assim.... Mas Julgue por você mesmo!  (ATENÇÃO CENAS FORTES)


QUEM FILMOU? A American Humane Association (AHA) é a associação que aparece lá no finzinho dos créditos do filme falando "nenhum animal foi ferido durante a filmagem deste filme" E basicamente os caras estavam lá, vistoriando e filmaram de celular isso.



O video caiu por conta de processos, como eu sou pobre, eu vou deixar o link do site ryco  que não vai cair e que você pode ver AQUI

#Boicote
#NãomeProcessaQueSouPobre


source: TMZ







O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments