NOVA Monofin Finis Luna pra Sereias e Tritões


Oi gente, H-Sama aqui trazendo novidades! As novas monofins da Fini em silicone!
Não sei se vocês repararam bem na fotinha que eu publiquei esta semana?

Mas na parede do stando do Mertailor já tinhas as novas monofins da Finis!


Estas são as primeiras monofins de silicone voltadas para a prática de sereismo. E o melhor: por serem de silicone parece que vão facilitar na produção de caudas de sereia.

Isso porque o silicone só adere "cola" a silicone e a barbatana sendo já de silicone facilita MUITO!
Quem já tentou fazer uma cauda sabe da dificuldade de se forrar a barbatana de silicone...



Ela vem em duas cores mostradas na Surfexpo Winter 2017, na Flórida.

Pra ser sincera não gostei das cores não... O povo da Finis faz umas cores meio nada a ver. A verdinha é a mais bonita...

Mas parece que o silicone usado é translúcido, isso significa que a cauda vai ficar meio transparente contra o sol!! (Acho que só tem esse efeito na ponta, mas mesmo assim deve ser lindo!)

2017 Surf Expo January:



Ela é voltada para pessoas acimas de 10 anos e vem nos tamanhos:
  PEQUENO (S Small - até 35) e MÉDIO  (M medium - até 42)

  • ​​S (small)US JR: 11-3
    EU JR: 28-35
    AUS JR: 11-2​

  • M (medium)
    US Male: 4-9
    US Female: 5-10
    EU: 36-42
    AUS: 3-8
2017 Surf Expo January: 2017 Surf Expo January:

cores: Enchanting Emerald e Mystic Melon


Outras informações legais: elas tem pés separados, tiras reguláveis, NÃO TEM LATEX, além de  serem anatômicas e aerodinâmicas.

Essas monofins estiveram disponíveis pra teste também no Mermania 2017, um dos maiores encontros de sereias do mundo! Lá algumas sereias puderam testar e algumas já compraram!


Onde comprar e preço:A Finis! me mandou um email e disse que essas monofins só estarão a venda lá pra Março no site deles. O preço ainda não é definido mas a de adulto custará cerca de 100usd e a de criança mas barata que isso. - eu CHUTO uns 60 - mas vamos aguardar pra ver.

A venda aqui
Se quiser eu te ajudo com a importação (+ 10%).

Vou tentar fazer uma review pra vocês assim que sair, por isso, vem pro nosso canal E SUBSCRIBE!






Eu ainda não tive a oportunidade de testar porque elas são SUPER novas, mas quem provou disse que são bonitas, macias e bem molinhas, pra quem gosta de um nado fluido e delicado.

Eu curti serem de silicone e adorei os detalhes na escultura (gostaria de saber quem esculpiu, será que foi o mertailor?), porém não sei se estou convencida do tamanho delas, parece meio pequena, não?

Me parece muito bonitas para crianças ou pessoas mais baixas, não sei se pras mais altas ficaria meio "cotó". Tou reclamando muito?? Risos... mas como eu sou alta, isso me passa pela cabeça...

Vou tentar ver ao vivo e falar pra vocês. 


EDITADO: Abriu a prevenda!




O que vocês acham? Vai fazer sucesso? Gostaram? Comparia que cor?

Dúvidas? posta aqui nos comentários que eu respondo todas!









Aliás, já que vocês gostam de sereia. O tutorial do Top de Sereia já está quase pronto! E sim, vou ensinar a fazer as conchas também!
Vai sair aqui no nosso canal no youtube. Se inscreva e LIGA O SINO pra não perder.


o ultimo video já saiu!






GOSTOU? SALVE NO SEU BLOG OU PINTEREST PRA LER DEPOIS!




source: 12 , Instagram, FINIS Mermaid™ Collection





O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?  Seja SOCIAL:

Facebook   |   Youtube   |  Twitter     Instagram     Pinterest

Comments

  1. Eu acho que deve bombar sim. Gostei maia da verde também !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que quando chegar no br vai bombar

      Delete
  2. neutros, gente, qual o problema com neutros? uma preta fading to grey ia ficar tão linda... ou outras paletas... mas ser sem latex facilita a vida de muita gente ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. demaaais eu queria muito uma menos chegay mas, até que tá bonita.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.