Como fazer Algas e Folhas 🌿 #Sereismo #Fadaria






Oie, H-Sama aqui! Desta vez com mais um vídeo pro #SereiadeSexta

Hoje eu quero mostrar como eu fiz as algas e folhas do meu top de sereia. Eu tentei explicar bem porque na verdade essa mesma técnica serva pra uma infinidade de coisas!


Então, não se preocupe em ficar muito igualzinho o importante é entender como fazer e daí dar o seu jeitinho pessoal. Eu, se fizesse novamente, mudaria o molde um pouquinho pra ficar diferente....

Adoro coisas mais diferentes, mas se você não souber por onde começar aqui também vão os moldes pra você! Ah e assista ao video no meu canal do youtube pra ver o passo a passo!


O QUE ACHARAM? Ajudou? Deixa um comentário pra me ajudar!












IDEIAS DE MOLDES:








source:



LEIA MAIS:




PINTEREST -IT // SAVE //SHARE















ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest



Comments