COMO FAZER Conchas de Sereia em Casa #sereismo #vegan




Oie, H-Sama aqui trazendo novidades! Hoje eu vou ensinar 3 técnicas de como fazer conchinhas do mar e conchas de Sereia em casa!


Quem me segue no instagram ja viu todo o processo, mas se você perdeu aqui vai o vídeo!



Essas conchinhas foram todas feitas em casa! E 100% veganas e sem crueldade!


Eu não quero ser a chata-ativista entrando em muitos detalhes mas acho importante você saber que, mas as conchas são super importante pro meio ambiente  e agora como o #Sereismo é moda as pessoas estão coletando uma quantidade absurda de conchas! 

Fora que é super raro conseguir o parzinho de conchas então em vários lugares eles matam a criatura dentro só pra vender a concha...


Eu super entendo de quem come o bichinho e usa a concha, é da escolha da pessoa, né?
Mas matar um bichinho só pra servir de enfeite? 
Aí não dá,
Pelo menos não pra mim.
Se você é contra casacos de pele, acho que também gostaria de saber de onde vem a sua concha, né? Estou comentando aqui porque realmente muita gente não sabe que isso acontece!

Mas simbora ver o vídeo!








O QUE ACHARAM? Ajudou?

Estou respondendo TODAS as dúvidas nos comentários do Video.  Fica muito mais fácil pra eu ver cada dúvida, e assim a gente junta todas as dúvidas num lugar só. Bem mais didático também pra quem quer aprender e tem uma dúvida semelhante.

Não estou respondendo comentários em facebook, insta, snap etc ... vamos juntar tudo num lugar só, galera. Me ajudem.


source: Youtube, Google, 




DICAS PRA QUEM VAI VENDER:


1. ANTES de pensar em oferecer pra vender FAÇA UM PRA VOCÊ e teste.
Este é um tipo de trabalho que envolve escultura e a habilidade de cada um!

Você PRECISA saber a dificuldade que você tem.
Precisa saber quanto tempo leva pra esculpir e quanto tempo leva pra pintar, secar, quantas pedras.... 

Eu vou fazer um vídeo só pro sutiã com todos os detalhes, se você não quer perder, se inscreve no canal e liga o sino!


2. CLAYS existem várias clays bacanas no mercado e eu indico algumas importadas como sendo mais fáceis mas se quiser, é só deixar um comentário aqui no vídeo que eu indico brasileiras também...


3. NÃO VENDA um trabalho deste por menos de 100 reais. 
Você tem que valorizar o seu tempo e trabalho. "ai H, mas assim ninguém compra"

Compra sim.
Faça um trabalho bonito, caprichado.


Tire fotos de DIA em cima de um papel de presente liso e bonito. Coloque flores ou outros enfeites se puder. Enfim, valorize o seu produto. E capriche na entrega pra cliente também.







MOLDES:

Compre moldes de silicone aqui:
Molde de CONCHAS de Silicone (serve pra bolo, sabonete e esculturas variadas)


Molde de CONCHAS de Silicone (serve pra bolo, sabonete e esculturas variadas)

Porém você não pode usar um produto químico um dia e no outro usar pra fazer bolo. Tem que ter um molde separado pra cada tipo de uso. OK? QUE FIQUE BEM CLARO QUE MISTURAR QUIMICO COM COMIDA PODE MATAR ALGUÉM!! NÃO FAÇA ISSO.


Para imprimir. Esses desenhos são do Dragon Art eles ensinam a desenhar conchas passo a passo.


Shells
Conchas



MAIS IDEIA PRA FAZER E VENDER! 










PINTEREST -IT // SAVE //SHARE















ESPAÇO DO LEITOR!
Você fez ou vai fazer este projeto em casa? MANDA FOTO!
Poste a foto no seu intagram e use a #hsamablog ou poste na nossa linha do tempo.






O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA?
Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments


  1. Estou respondendo TODAS as dúvidas nos comentários do Video. Fica muito mais fácil pra eu ver cada dúvida, e assim a gente junta todas as dúvidas num lugar só. Bem mais didático também pra quem quer aprender e tem uma dúvida semelhante.

    Não estou respondendo comentários em facebook, insta, snap etc ... vamos juntar tudo num lugar só, galera. Me ajudem.

    ReplyDelete