Não Desista dos seus Sonhos!

I dreamed last night that you kissed me .... just one more time #nevergiveuponyourdreams:
[A distância entre sonho e realidade é chamado de ação]

As vezes  você tem um sonho.... mas não se dá tempo de alcançá-lo porque você desistiu cedo demais.

Às vezes você está quase lá.
Mas porque alguma coisa foi dificil ou porque alguém disse algo, você "deixou pra lá".
E olha, as pessoas falam MUITO pra você desistir.
"não tem futuro", "não dá dinheiro"
E o post de hoje é sobre isso. 

Porque faz um tempo que não escrevo sobre isso pra vocês. Saudades!



Quando eu estava numa fase ruim. Eu comecei o meu blog. 
Eu tinha tomado muitos calotes... o dinheiro não estava entrando e ainda tivemos um cancer na minha cachorrinha e todo o dinheiro que eu ainda tinha foi em operações...
Remédios...
Enterro.

Também terminei um namoro de alguns anos.
E foi meio doloroso porque tínhamos vários amigos em comum e as pessoas sempre ficavam "cadê, Guilherme?", então mesmo que eu não estivesse pensando nele as pessoas me lembravam.

Paralelo a isso os meus pais também não estavam tão bem de grana e as contas do atelier eram BEM altas.

Veio a crise, ninguém pedia nada mais elaborado...
Pagavam a primeira parcela e não tinham como pagar o resto
Então ... pan. Tive que fechar.

Fechei pra figurinos e fiquei com uma facção.
E este nome já deveria dizer que não é coisa boa!! Pra quem não conhece é a galera que faz roupas pra lojas. É bem sinistrto mesmo.
Peguei de tudo porque precisava, mas olha, era super puxado mesmo.
Pra dizer o mínimo.
Teve mês que eu trabalhei só pra pagar as contas.
E fiquei muito feliz porque o dinheiro DEU!

Fechei de vez porque não era vida!
Facção não é pra todo mundo.
Não é vergonha admitir.
Feio é insistir e ficar devendo.
Vendi tudo o que eu pude,
O que eu pude doar eu doei, sai de cabeça erguida e coração partido.



É MUITO difícil você fechar um lugar que você amava. 
Eu trabahava ali  20 horas FELIZ.


Looking for #Quotes, Life #Quote, Love Quotes, Quotes about Relationships, and Best #Life Quotes here. Visit curiano.com "Curiano Quotes Life"!:
"Seja Forte.  O início das coisas mais maravilhosas são difíceis!"


Mas fechou.
Bola pra frente.
Fiquei meio deprê com o tempo oscioso.
Eu tinha Internet. 
Escrever nao me gastava nada....
Muita gente me perguntava como eu fazia coisa X ou Y. 

Eu respondia 2 ou 3 vezes a mesma coisa pra pessoas diferentes.
Resolvi que iria ocupar a cabeça e escrever e publicar pra todo mundo ver como fazer as coisas que eu adorava! E então assim criei este blog aqui.
Adorei. É muito relaxante escrever!

Meu ex na época falou assim: 
" pra que vc escreve se ninguém lê?"


Eu me lembro de ter ficado chateada puta mas respondi orgulhosa: 

"É a Internet alguém sempre lê"




Falei porque sou dura na queda, mas na verdade eu nao sabia se lia mesmo. 
Sabia que umas amigas liam.
Mas nada além disso.
Ninguém comenta....

Fomos juntos ver as estatisticas. (Eu nem sabia o que era isso!)
Ele fazia ciência da computacao então entendia do assunto, ne? O Google nos avisou que eu tinha mil acessos por dia!! POR DIA: Mil pessoas olhavam o blog!

Eu quase tive um treco de tão feliz.


Aí ele falou que devia estar errado. 
O Google? Errado?
Affe. O Google VIVE de estatísticas. Eles vão errar num bloguezinho? 

Foi aí eu vi que ele ia me colocar pra baixo nao importa o que eu dissesse.




Eu estava radiante. 
Quando os meus AMIGOS souberam que eu tinha mil acessos foi OUTRA reação!

A maioria me incentivou e ainda me sugeriram pra colocar um espaço pra propagandas.
Assim eu ganhava um dinheirinho pra ter um link proprio. Dito e feito!

Com o primeiro dinheiro que recebi eu comprei meu domínio de volta. Ficou mais "profissa" e a partir daí comecei a ler mais sobre como fazer um blog e prestar a atenção a todas as dicas!

Dentro de um tempo eu mantive o blog com o dinheiro dos acessos.
Deu atrá pra fazer sorteio todo mês!

Mas aí veio o Youtube e o pessoal resolveu que não gosta de ler tanto assim.

Ok. Tempos mudam, mas não se desanime de começar o seu blog hoje.

Hoje em dia tem marcas que me procuram pra trabalharmos juntas, e eu várias vezes até me nego... coisa que eu jamais acreditaria.

Agora estou com meu nome canal no youtube. Se você não conhece eu vou deixar o link aqui. -- https://www.youtube.com/user/HSAMABLOG



Se eu sei que se vai dar certo?? NÃO.
Não sou perita em youtube. Mas não vou cair sem uma luta. 


EDITADO: Acho que está dando certo, já estou com mais de 5 mil 6 mil inscritos e as pessoas continuam a falar coisas ruins e a me colocar pra baixo.
Ah! Alguns networks me aceitaram como novata (conhece o Makerstudio e o Machinima? Então. Tou decidindo se me junto ou não...)

Quem sabem em 5 anos a gente não vai ter umas coisas legais pra mostrar em video como eu tenho aqui no blog?

Vamos dar tempo ao tempo.
E correr atrás, porque o que é seu.
É seu.


E a mesma coisa pra você! Qual é o seu sonho?
Que passo você deu hoje em direção a ele?
Quanto tempo você está disposta a lutar por ele?

Me fala aqui nos comentários e vamos papear! 

ps. vai ter video de positividade assim no canal porque está precisando! Risos. Segue e liga o sino pra Chegar junto!



"Tenha uma meta que te faça pular da cama todo dia de manhã"

Set a goal that makes you want to jump out of bed in the morning. #wisdom #affirmations #inspiration:

Comments

  1. Noooooossa vc teve uma FACÇÃO! Nunca trabalhei numa mas trabalho com elas já que trabalho na indústria têxtil. Realmente não é vida @_@ Ganhar centavos por peça se for malha...
    E fiquei de cara com seu ex.Ainda bem que é ex e que você seguiu em frente e seus amigos te apoiaram! Espero que você cresça mais e mais *-*~
    Espero um dia também conseguir uma graninha com o blog e canal e quem sabe viver disso. Meu namorado me apóia, parte da minha família me apóia e outra acha bobagem xD
    Esperando o video com as positive vibes!
    Beijos de glitter S2

    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. parece que não mas familias, amigos e namrados tem um peso enorme na vida da gente, sempre se lembre de só ter esse apoio já é uma benção.

      Delete
  2. Não sabia a história inteira por trás do blog. <3
    Eu ainda prefiro ler que ver vídeos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah vc foi uma das razões do blog!!! me enchia de perguntas boas eu pensava sempre "nossa boa pergunta, o povo precisa saber disso" e foi a sua roupa o primeiro "tutorial" que eu pensei heheh

      Delete
  3. Nossa que história ^^ vc é uma guerreira obrigado por escrever sobre isso agora estou recuperando minha motivação

    ReplyDelete
    Replies
    1. com certeza vc tbm tem uma história bacana. Não perca a esperança, tempos dificeis vem pra você poder valorizar os bons!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.