O que é cauda FULL silicone, PARTIAL, Hybrid, Latex... Tudo Sobre Cauda de Sereia




Oie, H-Sama aqui com mais um 
TUDO SOBRE: Caudas de Sereia!


Você sabe a diferença de cada tipo de cauda de  sereia? Sabe o que é FULL silicone?  PARTIAL, Hybrid, Latex...  Não? Então vamos lá! Eu expliquei cada um de maneira bem simples neste vídeo!








MAIS EXEMPLOS, FOTOS E 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTANDO O VIDEO!







A Finfolk é uma marca bem famosa e de alto conceito no meio das sereias profissionais. Várias sereias tem caudas da Finfolk e gostam muito, porém,  são caudas caras por que são FULL SILICONE e também por conta do lindo trabalho de escultura, principalmente da parte da fluke (barbatana).

Pensando nisso, a marca resolveu fazer uma cauda mais acessível (barata), HIBRIDA, porém com o mesmo modelo de barbatana pra vender e está fazendo sucesso! Essa cauda nova se chama  Mythic Tail da FinFolk  #mythictail 






Outra marca que mistura técnicas ao fazer as suas caudas é a comandada pela Sereia Kariel, que na minha opinião, arraza naquilho que se propõe a fazer!

Ela recentemente tem feito caudas full silicone também, uma amiga vai comprar e quando chegar vou tentar pedir pra ela mostrar pra vocês. :)

Mermaid Kariel Hawaii Performer and Custom Mermaid Tails:

Mermaid Kariel YOUTUBE


Acho que no instagram dá pra ver melhor os detalhes das #TAILOFART













ATUALIZADO pra quem queria ver como ficam as caudas de latex





COMO FAZER UMA CAUDA DE SEREIA


COMO FAZER SUA PRIMEIRA CAUDA? Veja aqui




COMO FAZER O SEU TOP? Já tenho video também!








como fazer coroa de sereia?


como fazer uma bolsinha de caranguejo?

COMO FAZER UM COBERTOR DE SEREIA?



Unhas da Pequena Sereia



DESCONTOS!! Os cupons de desconto estão dentro de cada video,  e eu também tento atualizar aqui (link)


ONDE COMPRAR MATERIAL?
Aqui eu tentei dar bastante opção diferente pra ajudar tanto quem quer a opção mais barata quanto quem prefere uma maior qualidade.


- MALHA -
Cauda de Malha LegalZINHA pra sereismo.
 - Essa cauda não é
 de lycra mas é bem baratinha. Se você adicionar uma monofin meio mais ou menos você já tem uma cauda bem legal...
Eu recomendo fazer em casa a cauda em casa, mas se você gosta de escamas... taí.



- MONOFINS -







COMO FAZER SUA MONOFIN EM CASA?



Mermaid Scale Fabric Iridecent Color { Gold/Green/Blue/Purple} on Spandex Fabric sold by Yard - Fish Scales Iridecent [Not Washable]:


source: 1 // 2 // 3 //












O QUE ACHARAM? Ajudou? Deu alguma dúvida? Deixa um comentário aqui ou no video que eu vejo e respondo rapidinho. 








LEIA MAIS:




Já viu como são feitas as caudas de sereia de H2O? 



PINTEREST -IT // SAVE //SHARE




 >> LINK:    <<




O QUE? NÃO SOMOS AMIGOS AINDA? Siga a H-SAMA  e seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter   |   Instagram   |   Pinterest

Comments

  1. Gostei mesmo desses seus peitões GG

    ReplyDelete
    Replies
    1. e VC ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VC É MESMO MANEZINHO QUE FICOU ME ENCHENCO O SACO LÁ NO YOUTUBE NE?
      bocó

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.