Sexta Sexy: Batons Bombantes©

como sempre make maravilhosa de TRoy Jensen
 Eu sempre pergunto idéias pra sexta sexy, e conversando com Samira, dentre várias idéias legais ela falou uma coisa:


"hum...outra coisa sexy: boca colorida. Noite não é só olho tudo. Pode ser um olho nada, só delineado, com uma boca arrasante.
Uns dias atrás saí assim e chamei bastante atenção. 
Fiz um look mais discreto e meigo e tasquei o batom vermelho
no olho, só usei rímel.
um pouco de blush rosa, e pronto. Bombou."

Eu concordo plenamente! 
E isso também vai continuar bombando no verão hein? anote!

Certa vez fiz um rabo de cavalo bem lambido na cabeça e pus um pouquinho de blush e esse batonzão da foto! 
Muita gente elogiou- fiquei impressionada!! E no barzinho depois com o namorado também fez sucesso, uns rapazes numa mesa me chamaram de Naomi! aiee, nem goshtey! Sou creuza meshmo.
Homem reclama de batom forte, mas acha bonito bocas rosas/vinho bem marcadas.

Então ahaze você também, vai aí uma listinha de batons bombantes© pra um look semelhantes ao da foto. 

PINKS
  1. #60 lipstick & Lipgloss da Tango - é idêntico.:bow:
  2. Centrifucsia da Lime Crime - é idêntico.:bow:
  3. Batom Secrets Fantasy da Boticário - muito parecido!
  4. GRAPE da Dailus;
  5. ROSA da Dailus;
  6. Red Diamond da Boticário - edição limitada
  7. Lickable da MAC;
  8. Troublemaker da MAC;
BORDÔS
  1. #312 da ARCHY; - bem parecido com o da foto, porém nuns 2 tons mais escuro.
  2. Beringela da Dailus;
  3. Bogota Blackberry da OPI;:bow:
  4. Clhoe da NYX;
  5. Euclyptos da NYX;
  6. Fusion da NYX;
Eu fiz essa seleçãozinha baseada em batons que eu tenho e os que eu vi em pessoas -e que eu gostaria de ter- que são parecidos com a imagem.
Mas você não precisa ficar restrita a rosas- o verão está aí e vem com tudo batons coloridos como amarelos, azuis e laranjas (aliás, até comprei o meu laranja já). Você também pode usar vermelhos aqui tem uns legais.


A aplicação do batom precisa ser impecável!
Quer aprender como passar um batom tão forte? Clique aqui e aprenda.

A roupa também não pode ser muito berrante. Sempre que eu visto preto ou um tom neutro como cinza me jogo nessas cores fortes na boca ou nos olhos.

HÁAAAAAAAAAAAAAA antes que alguém diga que isso não serve pra Gyarus, eu vos digo: serve sim! :bow:


Ou você ia passar a sua vida toda de batom nude?
LONGA VIDA AOS BATONS FORTES!:heartsmile:


Bombantes©2010 é uma gíria da Samira. All Rights Reserved

Comments

  1. Adorei *O*
    Adoro batons super fortes.
    sempre usei, mas parecia e só usava gloss.
    agoro acho que vou voltar a usarr, é luxo puro!

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Então, eu nunca fui de usar batom forte, perdi muito tempo usando só gloss. Agora, é raro eu sair sem batom, nem que seja um rosinha meigo pra dar uma cor.

    Sobre os batons com cores mais vibrantes, acho que deixam a maquiagem mais rica e ajudam a variar do olhão preto/esfumado de sempre.

    A cor que eu usei foi da coleção do Duda Molinos, um tom vermelho rosado bem aberto, chamado Tomato. Qualquer dia posto fotos dele aqui.

    Além do batom impecável, uma boa pele também é essencial.

    ReplyDelete
  3. Lindo lindo lindo! Mas, sinceramente? Vou passar a minha vida toda de rosinha discreto! Primeiro: apesar de eu achar lindo nos outros em mim fica horrível!
    Segundo: Minhas roupas são super berrantes!!(agora mesmo estoude regata rosa shock e shortinho verde alface-radioativa). Mas eu acho super lindo! Principalmentepra quem é clarinha ou tem bocão! Mas pra quem tem bocão mesmo! E eu não tenho...XD

    ReplyDelete
  4. Bah, eu acho que TODO MUNDO pode usar batom bombante! Todo mundo meeesmo!

    É totalmente questão de costume. A H, por exemplo, é negra e usa super bem um batom chamativo. Eu sou morena clara e também uso. Enfim, tem batom bombante pra todo mundo, pra todos os gostos e pra todas as peles.

    Tem garota que deixa de usar justamente porque tem bocão. Tem menina que usa pra aumentar o tamanho dos lábios.

    Acho que destacar os lábios é igual destacar os olhos. Cada um sabe o tom e o tipo de produto que te favorece. A questão é descobrir o que fica melhor em vc. =D

    Eu to achando super divertido usar batom e descobrir o que fica legal.

    ReplyDelete
  5. @samira

    eu acho realmente que todo mundo por usar. eu tenho a cor da kim Kardashian. indiana misturada com sei lá o quÊ e acho que combina. Cada uma tem um tom que combina bem, só depende da personalidade.
    sabe o que eu acho engraçado? as meninas de lábios acham que não podem usar e as que tem lábios grossos também acham que não.
    e quando eu pergunto pros meninos eles acham que as meninas de lábios grossos devem usar. E essas são as que têm a vergonha maior...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.