EXPERIMENTEI- ClearSkin Blemish Clearing da AVON


Como você pode ver o produto é bem pequeno. Esperava mais, mas olhando a revista a gente nunca lê os ml, né? Eu pelo menos me empolgo com as indicações do produto e não leio...

Ele é vendido como Base com protetor solar para peles oleosas, ou seja, é um Blemish Clearing Cream.

na caixa vem assim:
"CLEARSKIN BASE HIDRATANTE FP 15. Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salícico, contém fps 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol."
A bisnaga vem protegida com lacre.

Como ele é um produto voltado para peles oleosas, ele tem um pouco de ácido para evitar e tratar de espinhas. 
Comecei a usá-lo agora, e calhou de ser na semana da menstruação... Eu não acreditei muito nos "poderes" do ácido deste creme... Você sabe como é isso de menstruação, né? Sempre aparecem aquelas espinhas maleditas... Mas usando o danado do creme não. (Ponto 1)

Ou seja, gostei disso!

Antes (verão) eu usava só um protetor solar e nada de base, daí estava acostumada com meu produto favorito que era bem sequinho... Experimentando esta base, eu confesso que a achei mais oleosa que o protetor que eu usava... mas todas as resenhas que vi dela são boas...  (Ponto 2)

Por conta do preço promocional de R$7,00, resolvi experimentar. (Ponto 3)


O produto tem uma leve cor. Que quando eu olhei, pensei: "AH merd* vai ficar claro..."

Mas não, ele some mesmo. (Ponto 4)

Diz o produto que diminui os poros, 
eu não achei que isso acontece, mas talvez diminua um pouco... (Ponto 5)

Mas eu achei que ele mantém a pele seca por um tempo legal e, funciona como uma boa base pra maquiagem do dia-a-dia. (Ponto 6)




TODOS OS PONTOS
*COMENTADOS*

PONTO 1:  GOSTEI. O creme tem um leve ácido, não apareceram espinhas no período menstrual e a minha pele, que é sensível, não ardeu.

PONTO 2: NEUTRA. A base, que é feita para pele oleosa, é mais oleosa do que o meu protetor facial. Acho que seja devido ao seu poder hidratante... É uma boa coisa no inverno, mas no verão eu provavelmente não a usarei.

PONTO 3: GOSTEI. adorei o preço promocional. E ele continua, viu?

PONTO 4: GOSTEI. me surpreendi com a cor, na revista diz ser translúcido (o que eu li como "incolor"), mas a cor some. Talvez uma pessoa negra mesmo não fique bom.

PONTO 5: NÃO GOSTEI. Diz o produto que diminui os poros. Eu não vi isso ainda, ou talvez não tenha reparado atentamente (yeah, sei..).

PONTO 6: NEUTRA. Não é tão legal como primer como meu protetor solar, mas ele "dura" mais na pele.
Uso pela manhã, até o meio dia eu não preciso nem pensar em repassar. (Eu nunca repasso, mas sempre penso em repassar o protetor solar)


O QUE EU PENSO SOBRE A BASE? 
TOTAL: 3/6
Olha, foi um bom teste.
Gostei do preço, gostei da surpresa da cor que some...
Mas acho que, como um protetor solar pro rosto, tem fator INCRIVELMENTE baixo. Como é inverno e eu sou preta, usarei. Mas acho baixo pro verão.
Também acho que a pele não fica matte (opaca).


ALGUÉM AÍ USA? O QUE ACHA DELA?

Comments

  1. Já que estamos falando de cuidados com a pele e tal... podemos falar de estrias também? Acho que até já mandei uma pergunta no formspring se tem um jeito de disfarçá-las com maquiagem

    ReplyDelete
  2. ñ uso mais vou comprar tbm pra experimentar ^^ tenho a pele bem oleosa ^^

    ReplyDelete
  3. Hum.. Parece interessante... Tenho a pele bem oleosa, mas esse produto disfarça imperfeições e espinha/cravos, ou tem que usar com alguma base ou pó por cima??

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Que protetor facial vc usava?
    A minha pele é super oleosa,
    vc acha q vale a pena tentar essa base?
    Ou vc tem alguma dica de outros produtos para pele oleosa/poros dilatados?

    ReplyDelete
  5. comprei um ^^ adorei é realmente tudo de bom é eu tambem aproveitei o preço bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.