You got poupee item "FLOWER RING"!


Lembram que falei de um Flower Ring que é item do Poupeé Girl?

Pois então, resolvi fazer um pra mim mesma de resina.
Como eu não sabia o tamanho do meu aro comprei um regulável mesmo. Desses baratinhos... Saiu tudo por R$15,00 (menos da metade dos que eu vi pra comprar)

E não é que até ficou charmoso?

Claro que não é um item oficial do pupe, é uma cópia minha, mas "Eu si amarrei".
Não tiro mais do dedo e uso no indicador da mão esquerda como a minha poupee.


*quem quiser participar do poupee Girl me fala o email que eu te mando convite. Daí te mando presentes tbm!

Quem usaria??

Comments

  1. Que lindo!!! Como você fez, com biscuit?
    Eu queria um que era do Ragnarok, era o anel de flor, achava lindo! Agora você me deu uma ótima ideia ^^
    Obrigada!!!Bjinhus!!!

    ReplyDelete
  2. @Fernanda

    eu não uso biscuit porque não gosto da massa,
    mas acredito que funcionaria -só demoraria mais tempo pra secar. Usei resina mesmo.

    ReplyDelete
  3. Que fofo!! Nunca pensei em fazer itens da Pouppé para mim *-* ótima ideia!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.