BAyonetta Glass

Toda vez que eu penso: "nossa, H, vc está muito viciada em cosplays... pare com isso"
Eu vejo que tem gente muito mais viciada....


Recentemente eu vi no japão uma ótica online de otakus.
 Tá você já deve ter visto dúzias de lojas de lentes online, mas lojas de óculos mesmo, foi a primeira que eu tenha visto (e quem atende são maids!)

Olha o que eu achei na pre-venda na net! Os óculos oficiais da Sega X Less Than Human do game Bayonetta, a reserva começa amanhã! -são de grau mesmo! Ameeeei

E serão entregues mesmo só em agosto. sugoi ne?

Falta uma semana pro sorteio....

Vocês usariam?

Comments

  1. Normalmente não gosto de armações grossas de óculas, mas essa é bonita.

    ReplyDelete
  2. Aaahhhh PARA TUDO! *_*
    Sou viciada em armações grossas, grandes, coloridas, purpurinadas, escalafobéticas, etc...
    Confesso que não sei muito sobre bayonetta só sei que é um jogo, que tem tiros (muitos tiros)e só sei disso pq teve apresentação de cosplay no ultimo evento.
    Mas os óculos são lindos *_* me lembram os vitrais da catedral gótica de Chartres (momento esposa de historiador kkkk).
    Diz please onde acho site dessa ótica online de otakus, queria ver os modelos que eles tem por lá. Sou viciada em óculos xD

    ReplyDelete
  3. Ah que lindooosss *---*
    eu usaria concertezaaa!!
    qual é o preço H-Samaa ????

    passa o site pra genteee, plix ?? *-*

    ReplyDelete
  4. OMG!!! =O
    Eu queeeero!!!!!!!!!!!! *-*
    Passa o site H-Saaaaama!

    *¬*

    ReplyDelete
  5. Bom, eu também sou viciada em cosplayers e pretendo fazer uma bayonetta! Você poderia enviar o site de compra para eu tentar importar um pra mim? Desde já agradeço =D.

    ReplyDelete
  6. Nhaaaaaaaaai, não acreditoo! Eu queria um desse ç-ç

    ReplyDelete
  7. Nossa! Esse óculos é perfeito! Não imaginava que existiam óticas especializadas em cosplay! Como vc ficou sabendo?! E o preço???
    bjo ^^

    ReplyDelete
  8. Nuss, pelamorde, passa esse site! Se eu precisar usar óculos de novo, é essa a armação que eu vou usar *w*

    ReplyDelete
  9. Não gosto muito da personagem(ME MATEM! /o\ sei que quase todos gostam! :/ ) mas só de ver os óculos sozinhos eu notei o quão bonito eles são!

    Vaiiii deixa o site ai XD deve ter várias outras coisas legais e todos queremos babar nos óculos!

    ReplyDelete
  10. o link está neste outro post
    http://h-sama.blogspot.com/2010/07/oculos-bayonetta.html

    ReplyDelete
  11. Eu tenho uma armação parecida... mudando as laterais... mas essa é mais bonita *-*

    ReplyDelete
  12. @Jacke

    eu acho essa armação linda!!!
    tbm tenho uma que parece com a frente...

    ReplyDelete
  13. queria muito!!!mas só acho online armações de cosplay que não pode colacar lente

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.