Honey Flash



Super vício absoluto desde o dia fatídico que Aline postou aqui o vídeo da Koda Kumi cantando a musiquinha Honey Flash de Cutey Honey e viciou a todos nós...

Eu tou com essa música na cabeça. Eu e muitos né?

então tou postando aí a musiquinha pra gente parar de ter que ouvir a musica pelo youtube a partir do 0:22s pra cortar o tiozinho falando. Que tristeza.


*só um pensamento final nada a ver? No japão é o único lugar que Fresh e Flash tem o mesmo som.

Cutey Honey - Cutey Honey Theme .mp3
Found at bee mp3 search engine


cuidado porque tem dancinha!

Comments

  1. huaHUAHuha


    acho q dps eu vou postar o link pro pessoal baixar o karaokê e poder cantar também ^^

    Vou colocar uma assinatura bem grande depois dos meus posts pro pessoal não confundir XDD

    ReplyDelete
  2. isso"" eu não tenho o karaokÊ aonde achou?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.