Quem Lê recomenda!



Recebi este email e achei legal compartilhar!! 
A Sarina comprou uma sapatilha super fofa com detalhes em couro metalizado e quis me mostrar! Lyndo! Fica a dica pra todas!




Aliás quem quiser mandar coisas que comprou e aprovou ou que comprou e se arrependeu manda por e-mail pra gente Com foto e dizendo o que achou.


"H, vc pode até não acreditar, mas olha o liindo que eu comprei na Los Neto.



Nunca pensei de achar algo bonito lá mas achei, e o melhor, tem muiiiiiiita coisa bonita lá.



Foi na loja do centro de Vila Velha, ali perto da praça.



Sapato é super confortavel. A marca dele é: Crysalis.






Depois me fala o que achou, ok?







Bjs, Sarina *\o/* "



Eu adorei a borboletinha e vocês o que acharam?

Comments

  1. Ela só esqueceu de falar o preço! =D

    ReplyDelete
  2. Ah, eu já vi esse sapato, pensei em comprar por causa de um sobretudo meu, mais nem comprei, gostei mais do outro, em vez de ser esses negociinhos tipo de oncinha ele e chadrez e a cor e diferente, e o que lembro, porque faz tempo '-'
    ( Juuh )

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.